Thank God You're Here

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Thank God You're Here
Ainda Bem que Apareceste (PT)
Informação geral
Formato Sitcom
Gênero Humoristico
Duração 60 minutos
Criador(es) Working Dog Productions
País de origem  Austrália
Idioma original Inglês
Produção
Produtor(es) Debra Chyote
Apresentador(es) Shane Bourne
Tema de abertura "Come Anytime" de Hoodoo Gurus
Exibição
Emissora de
televisão original
Network Ten (2006–2007)
Seven Network (2009)
Formato de exibição 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Transmissão original 5 de abril de 20068 de julho de 2009
Nº de temporadas 4
Nº de episódios 41

Thank God You're Here é um programa de televisão australiano humoristico de improvisação lançado em 5 de abril de 2006 criado pela Working Dog Productions. O programa foi exibido originalmente pelo canal Network Ten até 2006 quando foi relançado em 2009 pela Seven Network sendo exibido até 8 de julho de 2009.

Cada episódio envolve artistas que apresentam através de uma porta uma situação desconhecida, saudado pela linha "ainda bem que você chegou!". Eles, então, tiveram de improvisar o seu caminho através da cena. No final de cada episódio um vencedor foi anunciado. Foi o show mais bem sucedido na Austrália de 2006, atraindo uma média de 1,7 milhões de espectadores após os primeiros episódios.

O show é apresentado por Shane Bourne, e é julgado por Tom Gleisner. O formato foi vendido para a recreação em um número de países.

Distribuição[editar | editar código-fonte]

O formato foi vendido para a FremantleMedia para a distribuição mundial e foi posteriormente vendida para a criação em 18 países, incluindo os Estados Unidos.

Em Portugual, o programa foi exibido sob o nome Ainda Bem que Apareceste em outubro de 2008 pelo canal RTP1 e apresentado por Virgílio Castelo.

No Brasil, o SBT registrou o nome do programa Ainda Bem Que Você Chegou em 2013, que se refere ao nome do programa Thank God You're Here.[1]

Referências

  1. SBT registra título e pode estrear programa com comédia de improviso. UOL. NaTelinha (8 de janeiro de 2012). Página visitada em 9 de janeiro de 2013.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]