That Darn Priest

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"That Darn Priest"
16.º episódio da 8.ª temporada de Two and a Half Men
Informação geral
Direção James Widdoes
Escritor(es) Chuck Lorre
Lee Aronsohn
David Richardson
Don Reo
Transmissão original 14 de Fevereiro de 2011
Cronologia
"Three Hookers and a Philly Cheesesteak"
"Nice to Meet You, Walden Schmidt"
Two and a Half Men (oitava temporada)
Lista de episódios

"That Darn Priest" ("Maldito Padre" em português) é o último episódio da oitava temporada de Two and a Half Men e que conta com a última aparição do ator Charlie Sheen na série. Este episódio primeiramente seria o décimo sexto de vinte e cinco episódios no total dessa temporada, porém, ela foi reduzida por conta de vários problemas que envolveram Charlie Sheen. Três semanas após a exibição desse episódio, Sheen é demitido da série.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Alan (Jon Cryer) vai a igreja confessar seus pecados, após retirar muito dinheito de Charlie (Charlie Sheen), Herb (Ryan Stiles), Evelyn (Holland Taylor) e Berta (Conchata Ferrell). Porém, quando o padre diz a ele contar a família tudo o que fez, ele se recusa a fazê-lo. Enquanto isso, Charlie está cansado em ter que namorar escondido Rose (Melanie Lynskey) com medo que seu marido volte pra casa. Para a alegria de Rose, Charlie sugere que os dois passem o fim de semana fora. Já Alan continua "vendo" o seu lado ruim o atiçando a retirar mais dinheiro de sua família. Ele resolve contar a verdade a Charlie, mas este conta que Rose está disposta a doar mais dinheiro, e então, Alan volta atrás e resolve continuar mentindo.

Alan manda Rose investir, mas leva um susto quando ela aparece em seu trabalho. Rose descobre a farsa de Alan, que usava todo o dinheiro doado para seu bem próprio, e não como de início, que seria iniciar um novo negócio de trabalho. Alan teme que Rose o chantageie, portanto, ele a chantageia primeiro dizendo que dirá ao seu marido que ela está o traindo. Já na casa de Rose, Alan descobre que o marido dela, Manny, não passava de um manequim e que ela estava enganando Charlie. Rose diz a Alan que dá todo o dinheiro que quiser a favor de seu silêncio, porém ele se recusa em manter Rose enganando Charlie. Alan leva outro susto quando Berta cobra o que ele estava devendo e quando o "Alan ruim" reaparece mandando ele considerar a proposta de Rose, Charlie chega em casa dizendo que vai pedir Rose em casamento em Paris. Charlie e Rose vão embora, e Alan após receber o dinheiro dela, finalmente paga todos a quem estava devendo. Por fim, Alan descobre que além de ter um lado ruim, também tem um lado mais light, que é ele com trajes de mulher.

Produção[editar | editar código-fonte]

Em Janeiro de 2011, foi divulgado que Charlie Sheen teria ido a uma festa em Las Vegas e, no dia seguinte, perdido as gravações de Two and a Half Men.[1] Ainda em Janeiro, Sheen é levado a um hospital após sentir fortes dores abdominais durante uma festa, sendo que ele admitiria mais tarde que a festa estava regada a cocaína.[2][3][4] Após deixar o hospital, Sheen deu entrada em uma clínica de reabilitação e com isso, as gravações da série foram suspensas, devendo retornar apenas no final de Fevereiro. No dia 24 de Fevereiro de 2011, a CBS decidiu não retomar as gravações da oitava temporada, após Sheen, em um programa de entrevistas, insultar o criador da série, Chuck Lorre.[5][6][7] No dia 7 de Março de 2011, a Warner Bros. anunciou oficialmente a demissão do ator Charlie Sheen.[8][9]

No dia 13 de Maio de 2011, a Warner oficialmente contrata o ator Ashton Kutcher para substituir Sheen, não para ser Charlie Harper, mas sim um outro personagem que fará parte do elenco principal.[10]

Repercussão[editar | editar código-fonte]

Esse episódio teve baixa audiência, em comparação a outros episódios dessa mesma temporada.[11]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Charlie Sheen ataca de novo: depois de farra em Las Vegas, ator perde gravação de seriado. Veja. Página visitada em 11 de Janeiro de 2011.
  2. Charlie Sheen é internado em hospital, diz site. G1. Página visitada em 27 de Janeiro de 2011.
  3. Com dores abdominais, Charlie Sheen é levado ao hospital. Terra. Página visitada em 27 de Janeiro de 2011.
  4. Charlie Sheen tinha maleta com cocaína em casa, diz site. Terra. Página visitada em 27 de Janeiro de 2011.
  5. Two and a Half Men é cancelado por problemas com Charlie Sheen. iG. Página visitada em 25 de Fevereiro de 2011.
  6. Série Two and a Half Men não será mais produzida este ano. Folha de S.Paulo. Página visitada em 25 de Fevereiro de 2011.
  7. Ator Charlie Sheen nega declarações antissemitas. Istoé. Página visitada em 25 de Fevereiro de 2011.
  8. Warner Bros. demite Charlie Sheen, diz site. G1. Página visitada em 7 de Março de 2011.
  9. Estúdio decide demitir Charlie Sheen de Two and a Half Men. Folha de S.Paulo. Página visitada em 7 de Março de 2011.
  10. Emissora confirma Ashton Kutcher em Two and a Half Men. Folha de S.Paulo. Página visitada em 13 de Maio de 2011.
  11. Monday Final Ratings: No 18-49 Adjustments For Mad Love, Chuck Or Any Other Shows (15/02/11). TV by the Numbers. Página visitada em 28 de Abril de 2012.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]