The Adventures of Justine

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Adventures of Justine
As Aventuras de Justine (BR)
1995-1996 • ~ 90 minutos min 
Elenco Daneen Boone
Timothy Di Pri
Kimberly Rowe
Género erótico
País  Estados Unidos,  França,  Irlanda,  Países Baixos
Idioma inglês

The Adventures of Justine (em português: As Aventuras de Justine ou simplesmente Justine) é uma série produzida pela Alain Siritzky Productions[1] de sete filmes do gênero comédia, erotismo e aventura feitos para a TV, tendo a atriz Daneen Boone como a heroína Justine.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Justine é uma estudante e adolescente precoce; e o Professor Robson é membro da faculdade "Academia Topacre" para jovens superdotados. Justine, assim como outras moças, se apaixona pelo professor.

Justine e o professor são envolvidos em cada episódio com uma aventura arqueológica e erótica à "la Indiana Jones", com bandidos tentando roubar algum artefato antigo, mas, obviamente, estando mais interessados em raptar Justine para fazerem atos sexuais com ela. Justine sempre consegue de uma forma ou outra permanecer virgem. A maioria dos episódios concluem com a sugestão de que a aventura foi simplesmente um sonho, devaneio ou fantasia de Justine.

A frequência com que os personagens são limitados e amordaçados nos filmes o tornam favorito ao feiticismo de escravidão.

A série tornou-se amplamente conhecida no Brasil devido aos reprises da Rede Bandeirantes no Cine Privê (sessão de filmes pornográficos exibidos nas madrugadas de sábado para domingo).

Elenco[editar | editar código-fonte]

Lista de episódios[editar | editar código-fonte]