The Aftermath

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

The Aftermath é uma novela não-publicada do mestre do terror Stephen King, que ele começou a escrever em 1963, quando tinha apenas 16 anos. A página 76 (200 páginas da novela toda. O manuscrito tem 50.000 palavras) descreve a vida após uma guerra nuclear. "The Aftermath" foi escrita ao mesmo tempo da "Crise dos mísseis de Cuba" e também ao mesmo tempo que começou a escrever "Getting It On" (que mais tarde virou Rage).

Larry Talman tenta destruir a lei e ordem de uma organização chamada "Sun Corps" e de seu cruel computador, o DRAC (Digital Relay Analogue Computer) por quê eles são a frente para espiões do planeta Ebora 9, que está planejando se apoderar do planeta terra. Antes que isso aconteça, ele tem que destruir todos os Psychic Espers.

Larry se apaixona por Reina, o programa DRAC da "Sun Corps", mas desiste e acaba por destruir o DRAC com um pequeno explosivo, matando Reina no processo. Larry e Ian escapam, mas apenas para ver que estão frente a frente com um monstro, enviado para matar os humanos e prepará-los para que virem alienigenas.

Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.