The Ataris

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
The Ataris
Informação geral
Origem Anderson, Indiana
País  Estados Unidos
Gênero(s) Punk Rock
Rock alternativo
Período em atividade 1994 - atualmente
Gravadora(s) Columbia Records
Kung Fu Records
Fat Wreck Chords
Integrantes Kristopher Roe
Chris Swinney
Aaron Glass
Bryan Nelson
Jake Dwiggins

The Ataris é uma banda de punk rock fomada em 1994 na cidade de Aderson, Indiana nos EUA. Têm 5 discos lançados, sendo o mais recente Welcome the Night de 2007.

História[editar | editar código-fonte]

A Banda foi formada quase em 1995, Kristopher resolveu correr atrás da gravadora com Angus, e acabaram sendo recusados de primeira, a banda é muito extensa, e nem todas as músicas tem todos os instrumentos, o guitarrista John disse que conseguiram uma gravadora muito graciosa no final de 1996 a Kung Fu Recorderes (Records) e em 97 já estaria nas lojas o CD Anywhere but Here, no começo a banda não teve muito sucesso, mas teve muitos fãs que colecionaram seus CD's até hoje. "End Is Forever foi um álbum muito complicado" diz Shane provando, "Mas o álbum So Long astoria foi um pouco mais demorado, pois nós tivemos que nos corresponder e entrar na inteligência jovem, saber o que ele mais gosta, isso prova In This Diary, mas o novo Cd o Welcome the Night relamente dificultou, Kristopher queria fazer algo simplesmente inovador, espero que os fãs gostem!" continua.

A banda muitas vezes é rotulada como Emocore, em uma entrevista com Kristopher ele contou que existe um pouco do Emocore em suas músicas, mas no tom melódico como na música de sucesso "In This diary" que encantam muitos jovens, Kristopher também disse que o desejo dele sempre foi ver um jovem entre 12 a 18 anos comprando seu CD e ficando alegre! Mas a música que mais encantam os jovens é A Beautifull Mistake.

Membros[editar | editar código-fonte]

Kris Roe, Groezrock 2013
  • Kristopher Roe – vocal e guitarra (1994 - atualmente)
  • Chris Swinney – guitarra (2008 – atualmente)
  • Aaron Glass – guitarra (2009 – atualmente)
  • Bryan Nelson – baixo (2008 – atualmente)
  • Jake Dwiggins – bateria (2008 – atualmente)

Ex-membros[editar | editar código-fonte]

Discografia[editar | editar código-fonte]

Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.