The Back-up Plan

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde abril de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
The Back-up Plan
O Plano B...ebé (PT)
Plano B (BR)
The Back-up Plan.jpg
 Estados Unidos
2010 • cor • 105 min 
Direção Alan Poul
Produção Todd Black, Rodney Liber & Sharan Kapoor
Roteiro Kate Angelo
Elenco Jennifer Lopez
Alex O´Loughlin
Noureen DeWulf
Melissa McCarthy
Eric Christian Olsen
Gênero comédia
Idioma inglês

The Back-up Plan (Plano B (título no Brasil) ou O Plano B...ebé (título em Portugal)) é um filme de comédia, dirigido por Alan Poul, estrelado por Jennifer Lopez, Alex O’Loughlin e Noureen DeWulf, Melissa McCarthy e Eric Christian Olsen.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

The Back-Up Plan é uma comédia que explora romance, amor, casamento e relações familiares “de trás para frente”.

Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades!

A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez. Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, após o filme Tubarão (Jaws). O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.

Jennifer Lopez (A Sogra, Dança Comigo) e Alex O’Loughlin (Moonlight e O Som do Coração) estrelam “Plano B” da CBS Films, o departamento cinematográfico da CBS Corporation (NYSE:: CBS.A e CBS). O projeto, cujas filmagens foram iniciadas dia 11 de maio de 2009, em Los Angeles, será o primeiro lançamento da empresa e deverá estrear no Brasil em junho de 2010.

A direção é de Alan Poul (Swingtown e A Sete Palmos). A produção é da Escape Artists, dos produtos Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch (À Procura da Felicidade; Presságio). O roteiro é de Kate Angelo (Will and Grace e What About Brian).

Elenco[editar | editar código-fonte]

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

  1. "What Is Love?" – Jennifer Lopez
  2. "Say Hey (I Love You)" – Michael Franti & Speerhead
  3. "Fallin' For You" – Colbie Caillat
  4. "Disco Lies" – Moby
  5. "A Beautiful Day" – Indie.Arie
  6. "Key To My Heart" – Jessica Jarrell
  7. "Crabbuckit" – K-os
  8. "Bottles"-VV Brown
  9. "You Me & The Bourgeoisie"
  10. "Let's Finish (Sinden Remix)" – Kudu
  11. "Day Dream" -Title Theme From The Back-up Plan" – Stephen Trask
Bonus
  1. "She Drives Me Crazy" – Raney Shockne f/Barbara Perry
  2. "What A Wonderful World" – Raney Shockne f/Barbara Perry
Outras músicas
  1. "Tik Tok" – Kesha(Trailers)
  2. "Miss Independent" - Kelly Clarkson (Trailers)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]