The Barbie Diaries

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Barbie Diaries
Diário da Barbie (PT)
O Diário da Barbie (BR)
 Estados Unidos
2006
Roteiro Skye Sweetnam
Elenco Kelly Sheridan
Skye Sweetnam]
Género Aventura
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

The Barbie Diaries (O Diário da Barbie (título no Brasil) ou Diário da Barbie (título em Portugal)) é um filme estadunidense de animação de 2006, protagonziado pela boneca Barbie com suas amigas, numa história que as personagens descobrem o valor da amizade e do amor verdadeiro.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Barbie, a boneca mais famosa do mundo, relata em seu diário o início do segundo ano escolar e de uma nova fase cheia de expectativas. Ela se apaixona por Todd, craque do time de futebol, que a convidou para o baile anual. Mas o convite é desfeito quando Raquel, a ex-namorada e garota mais popular do colégio, reata o namoro com o atleta. Além disso, Raquel também fica com a vaga como "âncora" do jornal da escola. Mas desde que Barbie começa a usar a pulseira que vem com seu diário, sua sorte mudou. Ela inscreveu sua banda no festival do baile e ainda conquistou um admirador secreto. Será que é o Todd? O que será que vai acontecer? Só lendo o seu "Querido Diário".

Trilha Sonora[editar | editar código-fonte]

No filme Barbie canta 2 músicas com sua banda,além disso para a Barbie havia duas vozes,a dela falando e a dela cantando. Ela falando ficou por conta de Kelly Sheridan e ela cantando ficou por conta de Skye Sweetnam,e essas eram as músicas:

Ligações externas[editar | editar código-fonte]