The Boy Next Door (livro)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Boy Next Door
O Garoto da Casa ao Lado (BR)
Autor (es) Meg Cabot
Idioma inglês
País  Estados Unidos
Género Romance, comédia
Editora HarperCollins
Lançamento 8 de outubro de 2002
Páginas 384
ISBN 0060096195
Edição portuguesa
Edição brasileira
Tradução Celina Cavalcante Falck
Editora Record
Lançamento 2004
Páginas 394
ISBN 8501066176

The Boy Next Door (no Brasil, O Garoto da Casa ao Lado) é um livro escrito por Meg Cabot. A história do livro é contada totalmente através de e-mails.

The Boy Next Door foi lançado em 8 de outubro de 2002 nos Estados Unidos, pela editora HarperCollins, contendo 384 páginas. No Brasil, seu lançamento ocorreu cerca de dois anos depois, em 2004, pela editora Record, com 394 páginas e o título O Garoto da Casa ao Lado.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Melissa "Mel" Fuller é uma garota do interior que escreve para uma coluna de fofocas do The New York Journal. Pouco tempo depois de ter terminado com seu namorado, Aaron Spender, ela socorre sua vizinha, Helen Friendlander, após perceber que ela estava desmaiada. Depois é comprovado que Helen havia levado uma pancada na cabeça, ela é operada, mas ainda assim entra em coma. Durante algum tempo, Melissa fica responsável por cuidar do cachorro dinamarquês e dos gatos da vizinha, porém logo essa responsabilidade é dividida com que ela acredita ser o sobrinho da srª Friedlander, Max Friedlander, que muda-se para o apartamento ao lado do seu.

Referências

  1. Farias dos Santos, Mary Ellen (junho de 2004). Uma história de amor nas ondas da internet (em português) Resenhando. Visitado em 04-02-2010.



Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.