The BroMans

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The BroMans
Dupla
Nomes BroMans
Membros Robbie E
Jessie Godderz
(DJ) Zema Ion
Alturas Robbie E – 1,80 m
Jessie – 1,78 m
1,73 m - Ion
Peso
combinado
191 kg (Robbie E/Jessie)
77 kg (Ion)
Promoções TNA
SWS
Estreia 2 de maio de 2013

The BroMans são uma dupla (algumas vezes, um trio) de luta profissional composto por Robbie E, Jessie Godderz e (DJ) Zema Ion que trabalham para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA), onde Robbie E Godderz são os atuais campeões mundiais de duplas.[1]

História[editar | editar código-fonte]

Total Nonstop Action Wrestling[editar | editar código-fonte]

Estreia e campeões mundiais de duplas (2013–presente)[editar | editar código-fonte]

Robbie E começou a se aliar com Jessie Godderz no episódio de 2 de maio do Impact Wrestling, onde eles se uniram com Joey Ryan em uma luta três-contra-um contra Rob Terry, que a equipe perdeu depois de Robbie e Jessie abandonarem Ryan e deixou que ele sofresse o pinfall.[2] Em 27 de junho em um episódio do Impact Wrestling, Robbie e Jessie, acompanhado por Tara, confrontou os até então campeões mundiais de duplas da TNA, Gunner e James Storm e se apresentaram como os BroMans.[3] Na semana seguinte, os Bro Mans foram derrotados por Gunner e Storm em uma luta sem os títulos em jogo.[4] No episódio de 8 de agosto do Impact Wrestling, os BroMans e Mickie James foram derrotados por Gunner, Storm e ODB em uma luta de trios mistos.[5] No episódio de 26 de setembro do Impact Wrestling, Godderz, Robbie E e Gail Kim foram derrotados por Eric Young, ODB e Joseph Park em outro combate de trios mistos.[6] No Impact Wrestling de 17 de outubro de 2013, Robbie E derrotou Hernandez, Christopher Daniels e Eric Young em uma luta four-way para obter a vantagem da sua dupla ser a última a entrar na luta gauntlet de duplas no pré-show do Bound for Glory para determinar os desafiantes ao TNA World Tag Team Championship durante o mesmo evento.

No pré-show do Bound for Glory, os Bro Mans, juntamente com o "Mr. Olympia" Phil Heath venceram o combate gauntlet eliminando por último Eric Young (que estava sozinho, devido a seu parceiro Joseph Park ter sido atacado por Christopher Daniels e Kazarian anteriormente durante a luta).[7] Mais tarde na mesma noite, Robbie E e Jessie Godderz acabaram por derrotar Gunner e Storm se tornando nos novos campeões mundiais de duplas da TNA.[8] [9] Os Bromans fizeram sua primeira defesa do título em 31 de outubro no episódio do Impact Wrestling, derrotando Gunner e Storm em uma revanche.[10] Em 22 de novembro de 2013, na edição de Ação de Graças do Impact Wrestling, os The Bromans venceram uma luta de duplas contra Dewey Barnes e Norv Fernum, que no processo foram forçados a usar os trajes de peru anuais. No mesmo dia, eles aceitaram Zema Ion como o seu DJ particular.[11]

Circuito independente[editar | editar código-fonte]

Em 11 de maio de 2013, Robbie E e Jessie fizeram a sua estréia para a Southern Wrestling Superstars, interrompendo o discurso "The VIP" de Cassidy Riley e o atacaram, o que levou a uma luta de duplas naquele dia entre BroMans e The Hot Shots (Cassidy Riley e Chase Stevens), onde os The Hot Shots saíram vitoriosos.[12]

No wrestling[editar | editar código-fonte]

  • Movimentos de finalização de Jessie Godderz
  • Temas de entrada
    • "Bro" por Dale Oliver (TNA)
    • "Boom!" por Dale Oliver (TNA)

Campeonatos e prêmios[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. TNAW World Tag Team Championship (em alemão) Cage Match. Página visitada em 21 de julho de 2013.
  2. April 25, 2013, Impact Wrestling Results from Indiana, Pennsylvania.
  3. CALDWELL'S TNA IMPACT RESULTS 6/27: Complete "virtual-time" coverage of Impact - BFG Series continues, two title matches, Suicide, Joe added to Mafia, Hogan plays principal, more.
  4. CALDWELL'S TNA IMPACT RESULTS 7/4: Sabin wins X Title & tears it up with Aries, BFG Series continues, more from Vegas.
  5. TNA IMPACT Wrestling Results 8/8.
  6. TNA IMPACT Wrestling RESULTS 9/26.
  7. Caldwell, James. CALDWELL'S TNA BFG PPV RESULTS 10/20 (Pre-Show): Ongoing "virtual-time" coverage of Spike TV show featuring Tag Team gauntlet, pre-PPV interviews, more PW Torch. Página visitada em 20 de outubro de 2013.
  8. CALDWELL'S TNA BFG PPV RESULTS 10/20 (Pre-Show): Spike TV show featuring Tag Team gauntlet, more.
  9. CALDWELL'S TNA BFG PPV RESULTS 10/20 (Hour 1): Ultimate X opens PPV, new TNA tag champs, Angle rejects Sting.
  10. CALDWELL'S TNA IMPACT RESULTS 10/31: Complete "virtual-time" coverage of Halloween Impact - Angle "injured" again, TNA Title decision, two title matches, more.
  11. TNA IMPACT WRESTLING RESULTS - 11/28/13 (THANKSGIVING SHOW) Wrestle View. Página visitada em 30 de novembro de 2013.
  12. May 11, 2013 Southern Wrestling Superstars inaugural event.
  13. TNA Wrestling profile Total Nonstop Action Wrestling.. Página visitada em 2011-11-04.
  14. TNA Impact Wrestling Report – November 15th, 2012 | WRESTLESCOOP

Ligações externas[editar | editar código-fonte]