The Challenge

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Challenge[1]
O Desafio (BR)
 Estados Unidos
2003 • cor • 92 min 
Direção Craig Shapiro
Produção Jeff Frank
Roteiro Elizabeth Krugger
Michael Swerdlick
Elenco Mary Kate e Ashley Olsen
Género Aventura
Comédia
Idioma Inglês
Estúdio Dualstar Production
Distribuição Warner Bros
Lançamento 3 de maio de 2003
Página no IMDb (em inglês)

The Challenge (no Brasil, O Desafio) é um filme estadunidense do gênero comédia lançado em 2003 dirigido por Craig Shapiro, produzido por Jeff Frank e o roteiro foi escrito por Elizabeth Krugger e Michael Swerdlick. Estrelado pelas gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen contando os conflitos de duas gêmeas de gostos completamente opostos.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Estrelado pelas gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, "O Desafio" retrata a história de duas irmãs gêmeas completamente diferentes que moram em estados diferentes, uma com o pai e outra com a mãe. Elas são convidadas a participar de um reality show em um hotel no México onde elas vão passar por vários desafios que vão aproximá-las e envolvê-las numa história de amor com os produtores, este é interrompida quando uma pessoa do grupo rival descobre o namoro e diz para o apresentador e dono do programa que teve que tirar uma das irmãs do jogo e o seu "namorado". No programa, o apresentador Max divide os participantes em duas equipes: os Astecas e os Maias. O grupo vencedor de cada prova recebe um totem e no final de todas as provas, o grupo que obter mais totens ganha uma bolsa de estudos na universida que quiser. O apresentador cria diversos desafios a partir dos medos das irmãs, mas com o trabalho em grupo delas o grupo os maias consegue vencer. Sua trilha sonora é cantada por o grupo de garotas (banda) chamada Play.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Os principais personagens são:[2]

Ator Personagem
Mary Kate Shane Dalton
Ashley Olsen Elizabeth Lizzie Dalton
Brian Skala Marcus
Lukas Behnken Adam
Sarah Bastian Kelly
Joe Michael Burke Max
Zakk Moore Justin
Theo Rossi Anthony
Diana Carreno J.J.
Ty Hodges Charles

Competidores de The Challenge[editar | editar código-fonte]

[1]

Astecas[editar | editar código-fonte]

  • Adam: Um descontraído menino, média que planeja ir para a faculdade para estudar jornalismo. Ele gosta de flertar e marcante de um relacionamento romântico.
  • Charles: Um menino muito calmo, intuitivo, que pretende estudar a psicoterapia. Ele é o único que tenta manter sua equipe unida mentalmente. Ele também é o único que tenta várias vezes trazer kelly de volta à Terra, quando ela deixa sua competitividade tirar o melhor dela. Ele pode ter uma queda por ela, mas isso é apenas insinuada uma vez.
  • JJ: Uma auto-proclamada "tripla ameaça", é a competidora com os sonhos de estrela. É sugerido que ela pode não ser muito inteligente, como ela inicialmente pensou que estava sendo testado para o American Idol. No final, ela recebe um convite para estar em um show similar.
  • Kelly: Uma menina extremamente atlética, super-competitiva de Nashville, Tennessee. Ela é vista por ter talentos especiais na natação, mas o seu carácter demasiado competitivo torna-la a ser um pouco anti-social.

Maias[editar | editar código-fonte]

  • Anthony: Um menino ítalo-americano que planeja usar seus ganhos para ir à escola de culinária. Ele gosta muito de comer, assim como cozinhar. Ele pode ser de segunda geração de imigrantes italianos, durante uma cena, ele acha que vê sua mãe, que tem um forte sotaque italiano.
  • Justin: Um típico "surfista". Embora ele pareça ser nada além de um divertido skatista, desde o início, ele é mostrado para ter um QI muito alto, como ele planeja estudar astrofísica e pode facilmente responder a perguntas durante uma tarefa de química referentes farmacêutica.
  • Lizzie: Uma menina de cidade moderna que vivem com o pai em Washington DC, é a gêmea mais tensa. Ela é a típica "menina da cidade" , embora ela seja muito detalhista e orientada, o que prova ter um pouco de vantagem durante as tarefas mais tarde no jogo. Seu maior medo é de cobras.
  • Shane: Uma vegetariana que vive com sua mãe solteira em Los Angeles, na Califórnia. Muito calma, é descontraída, a menos que envolva sua irmã, e ela trabalha para obter a sua equipe no "local certo" para as tarefas, ensinando-lhes yoga. Ela tem medo das alturas.

Referências

  1. a b c The Challenge (2003 film) (em inglês) Wikipédia. Página visitada em 5 de janeiro de 2011.
  2. O Desafio (2003) (TV) (em inglês) Internet Movie Database. Página visitada em 6 de janeiro de 2011.
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.