The Click

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
The Click
The Click
 Estados Unidos
1997 •  ~ 90 minutos min 
Género erótico
Direção Brian Rudnick, Rolfe Kanefsky, Hamilton Lewiston, Scott Kennedy
Elenco John Lazar, Jacqueline Lovell, Gabriella Hall
Idioma inglês

The Click ou Click é uma série de sete filmes de contos eróticos sobre um controle remoto mágico que libera paixões extraordinárias quando ativado. A série, produzida em 1997 pela Alain Siritzky Productions, do gênero comédia, erotismo e aventura, é composta de sete episódios de 90 minutos cada um. A série foi vagamente baseada nas histórias em quadrinhos de Milo Manara, Click!. [1][2]

Esta série contém também cenas eróticas em 3D rotativa.

A série tornou-se amplamente conhecida no Brasil em 6 de outubro de 2007, devido à reprises em 2007 da Rede Bandeirantes no Cine Band Privé (sessão de filmes pornográficos voltar ser exibidos em 2022 nas madrugadas de sábado para domingo).

Enredo[editar | editar código-fonte]

Nos filmes, os personagens tornam-se sexualmente excitados por um dispositivo conhecido como "Clicker" quando obtêm a posse do mesmo. Ao longo da série, as definições e caracteres mudam, já que vários dos atores reaparecessem como outros personagens. Parte da trama gira em torno de um plano de um cientista (Dr. Fez, vivido por John Lazar) de perseguir seu clicker pessoal para tentar adquiri-lo para si mesmo. Durante várias vezes ao longo da série, o cientista tem a posse do controle, mas resolve dar a alguém a quem acredita que irá utilizá-lo com sabedoria ou perde-o em algum tipo de confusão.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Lista de episódios[editar | editar código-fonte]