The Con Artist

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
The Con Artist
O Vigarista (BR)
 Canadá
2010 • cor • 84 min 
Direção Risa Bramon Garcia
Elenco Rossif Sutherland
Sarah Roemer
Rebecca Romijn
Donald Sutherland
Género Comédia
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

The Con Artist é um filme independente de comédia. O filme é dirigido por Risa Bramon Garcia e escrito por Michael Melski e Collin Friesen. The Con Artist estrela Rossif Sutherland, Sarah Roemer, Rebecca Romijn e Donald Sutherland.

O filme foi lançado diretamente em DVD nos Estados Unidos em junho de 2011. No Brasil, o DVD será lançado em novembro de 2011.

Produção[editar | editar código-fonte]

O filme se chamava originalmente The Love Child of Andy Warhol and Yoko Ono, mas, ao começo das filmagens, o título foi diminuído para apenas The Love Child. Após ser escalado para viver o protagonista, Rossif Sutherland mostrou o roteiro para o seu pai, Donald Sutherland, que gostou do filme e também entrou para o elenco. As filmagens principais foram de abril até final de julho de 2009. Em novembro de 2009, o título do filme mudou para The Steal Artist. Em janeiro de 2010, o filme mudou para o título oficial The Con Artist.

As companhias de produção do filme são a Myriad Pictures e Alcina Pictures, em associação com Telefilm Canada, Ontario Media Development Corpo e Harold Greenberg Fund.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Vince foi preso depois que um roubo deu errado. Quando consegue sua liberdade condicional, ele descobre que a vida livre pode ser desafiadora. Ele é forçado a voltar novamente ao mundo do crime por Kranski, seu antigo chefe, pressionado por ter que pagar a grande dívida deixada pelo assalto fracassado. Trabalhando como soldador em um negócio de produtos roubados de Kranski, Vince encontra refúgio em fazer esculturas no seu tempo livre com restos de metal e objetos que encontra. Porém, quando suas obras de arte são descobertas pela sensual marchand Belinda, suas chances de construir uma nova vida se modificam assim como os seus problemas amorosos ao conhecer Kristen, a bela e inteligente assistente de Belinda.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.