The Dirty Heads

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Dirty Heads
Informação geral
Origem Huntington Beach, Califórnia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Hip hop, reggae, rock, ska punk, rock acústico
Período em atividade 1991 – atualmente
Gravadora(s) Executive Music Group
Página oficial www.dirtyheads.com
Integrantes
Jared Watson, Dustin "Duddy" Bushnell, Jon Olazabal, Matt Ochoa, David Foroal

The Dirty Heads é uma banda de reggae fusion formada em Southern California. Seu álbum de estreia Any Port in a Storm foi lançado em 23 de Setembro de 2008 pelo Grupo Executivo Universal Music.

História[editar | editar código-fonte]

A banda foi formada em 1996 por Jared Watson e o vocalista/guitarrista Dustin "Duddy" Bushnell no Condado de Orange, cidade de Huntington Beach, Califórnia. Os dois se encontraram em uma reunião de calouros do colégio. Ouvindo um dos raps de Bushnell, Watson ficou inspirado para colaborar com ele em um novo projeto. Nesse mesmo tempo, Bushnell tinha uma banda de punk rock enquanto Watson não tinha nenhuma experiência musical. Na garagem da casa de Bushnell, os dois começaram a escrever músicas de hip hop com influências do reggae e do punk. O nome da banda vem de uma ocasião onde os dois estavam roubando uma caixa de cerveja de 12 garrafas e alguém disse a eles: "Come here you dirty heads" (de "Venha cá, seus cabeças sujas).

Discografia[editar | editar código-fonte]

Álbuns[editar | editar código-fonte]

Singles[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.