The Dragon Egg Saga

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde março de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Merge-arrows 2.svg
Foi proposta a fusão deste artigo ou se(c)ção com DragonFable. Por favor crie o espaço de discussão sobre essa fusão e justifique o motivo aqui; não é necessário criar o espaço em ambas as páginas, crie-o somente uma vez. Perceba que para casos antigos é provável que já haja uma discussão acontecendo na página de discussão de um dos artigos. Verifique ambas (1, 2) e não se esqueça de levar toda a discussão quando levar o caso para a central.
Editor, considere adicionar mês e ano na marcação. Isso pode ser feito automaticamente, com {{Fusão|1=DragonFable|{{subst:DATA}}}}.

The Dragon Egg Saga é o inicio da linha de jogo linear.

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Ela pode ser ignorada porem é necessário cumprir os capítulos. Nessa saga você começa o jogo e encontra um dragão. O dragão dá passagem para Twilly (um Moglin, uma espécie de coelho bípede), e para uma sacerdotisa. Você segue a sacerdotisa e a protege de um animal feroz. Após salvá-la ela o agradece, pede para enviar uma mensagem a Rolith e segue pela floresta. Após conversar com Rolith ele lhe mandará ir até a sacerdotisa (isso se você estiver no nível de experiência necessário). Quando você encontra a sacerdotisa ela é atacada por Drakath e seus homens, para roubar uma caixa importante, chamada Black Dragon Box. Após a luta, enquanto você discute com Drakath, a Black Dragon Box é roubada por um Sneevil (uma criatura verde obcecada por caixas). Quando seguir, mais tarde, da próxima cidade, Falconreach, passando por uma floresta, você encontrará Robinna The Wood (uma versão feminina do Robin Wood). Ela tira ouro dos ricos (jogadores) e dá aos monstros. Ela captura o sneevil, quando ele ainda está correndo. Após ajudá-la em algumas tarefas, você consegue a Black Dragon Box, porém ela está vazia. O sneevil diz que queria apenas a caixa, que é a fascinação dos Sneevils, e que o ovo de dragão foi jogado no depósito de lixo dos sneevils. Você volta a Falconreach, segue por outro caminho na mesma direção, e pede ajuda a Valencia (Uma espécie de Indiana Jones). Ela indica o caminho para o depósito de lixo e quando você vai pegar o ovo ele é roubado por um animal alado. Nisso Valencia te explica que os ovos dessas criaturas são muito parecidos com os ovos de dragão, e indica onde fica o ninho do animal. Após derrotá-lo, você encontra seis ovos iguais. Para decobrir o verdadeiro você recorre ao arquimago Warlic. Após ajudá-lo a reunir os itens necessários você convoca uma criatura para descobrir o verdadeiro ovo de dragão. Warlic conta a lenda dos dois ovos de dragão. Um que destruirá o mundo de L.O.R.E. e outro que o salvará. Porem não se sabe qual ovo é. Pois esse ovos ficam na Black Dragon Box e na White Dragon Box. Após recuperar o ovo você o leva para uma caverna e após um tempo ele choca. Ao mesmo tempo o ovo da White Dragon Box que havia sido roubado por Drakath do templo do vento se choca. O mestre de Drakath mata o dragão e o transforma em dracolicht. Esse é o fim da Dragon Egg Saga.