The Ernies

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Ernies
Informação geral
Origem Richmond, Virgínia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Ska punk
rock alternativo
Período em atividade 1994 - 2001 - 2013 - Até o momento
Gravadora(s) Bob Records, Mojo Records
Ex-integrantes Will Hummel
Matt Goves
Hayes Smith
Mike Hughes
Chris Bondi
Stefan Demetriadis
Steve Bider

The Ernies foi um popular americana de rock alternativo banda de Richmond, Virginia . [ 1 ] A banda lançou dois álbuns em um selo independente antes de assinar a Mojo Registros e lançando seu terceiro álbum intitulado Meson Ray.

História [ editar ][editar | editar código-fonte]

The Ernies foram formados em 1994 [ 2 ] por quatro estudantes da Virginia Commonwealth University : Will Hummel, Tom Martin, Matt goves, e Hayes Smith. Hayes formou em educação musical, aprendendo a tocar saxofone e fagote, e Matt se formou no desempenho da música, com foco na percussão. Será que estudou Inglês, e foi especialmente influenciado pelos modernistas do início do século 20. [ 3 ]

Os Ernies lançou seu álbum de estréia auto-intitulado em 1 de Outubro de 1995. Este álbum contou com uma secção de metais de três peças que consiste em Steve Bider no saxofone alto, Stefan Demetriadis no trombone, e Hayes Smith no saxofone barítono. Em 1995, o baixista Mike Hughes se juntou à banda. [ 4 ]

Em 12 de maio de 1997, The Ernies lançou seu segundo álbum, Dropping Ciência . Este álbum divergiu do puro ska estilo presente em seu álbum anterior. A primeira faixa, "Jive" aborda a mudança de estilo com letras como "Nós não somos ska-core ou reggae, jazz ou funk, não estamos hip-hop ou rock ou pop" e "pacificar aqueles de vocês que precisam um rótulo, chame do que você quiser, nós sabemos que você vai chutá-la se você é capaz ". Sem Steve Bider na banda, a secção de metais em Dropping Ciência consistia apenas de Stefan Demetriadis no trombone, e Hayes Smith no saxofone barítono.

Mojo Records e para além [ editar ][editar | editar código-fonte]

Chris Bondi se juntou à banda em 1997, tocando os toca-discos e theremin . Durante a reprodução de um show em Los Angeles durante uma turnê pelos Estados Unidos, The Ernies foram descobertos por um executivo de gravadora e assinou contrato com a Mojo registros . [ 5 ] Meson Ray foi lançado em Mojo registros em 20 de abril de 1999. Com trombonista Stefan Demetriadis não mais na banda, a única secção de metais restante para esta versão foi Hayes Smith em uma variedade de saxofones.

Um remix da canção "Motivar" apareceu durante uma cena do filme BASEketball . Esta versão da canção também apareceu na trilha sonora BASEketball , lançado pela Mojo Registros .

A canção "Here and Now" foi destaque no vídeo game Pro Skater Tony Hawk em 1999, [ 6 ] [ 7 ] [ 8 ] e também tem sido destaque em vários comerciais de televisão, incluindo um anúncio para o americano programa de televisão CSI: Miami , carece de fontes? ] a série de televisão australiana Dangerous ,carece de fontes? ] e um reboque dos EUA de " Cowboy Bebop: The Movie (Knockin 'na porta do céu) "., em 2003 [ 9 ] Sony também usou a música para numerosos no interior da loja e anúncios DVD promover Blu-ray .

Em 7 de junho de 2006, World Wrestling Entertainment apresentava a canção "polarizada" como tema para o time "WWE vs. especial ECW : Vá para episódio Head ". [ 10 ] Eles também usaram "Here and Now" como tema para a versão em DVD de Survivor Series 2003 .A canção organismo foi o tema de aberturaWrestling Society X As músicas "aqui e agora" e "polarizada" também são destaque em uma série de vídeos de treinamento promocionais para o 2007 de comédia. Balls of Fury ; [ 11 ] , especificamente, os vídeos "Revés Punch" e "Golpe do bloco". Em meados de 2008 TGI Fridays usado "Here and Now" como uma música de fundo para uma série de comerciais de televisão. carece de fontes? ]

Hayes Smith foi um saxofonista convidado, gravando com Os Pietasters em seu álbum de 2002, intitulada Turbo . [ 12 ] Ele agora está tocando baixo e sax para uma banda base Dallas, Texas chamado Roy Bennett. [ 13 ]

Frontman Will Hummel atualmente trabalha como gerente de distrito para G by Guess e lançou uma Rocksteady projeto solo de estilo.

Será Hummel, Matt goves e Mike Hughes reuniu e cantou músicas Meson Ray juntos em 3 de janeiro de 2013 no The Camel em Richmond, Virginia, juntamente com Stefan Demetriadis e Chris Bondi.

Membros[editar | editar código-fonte]

Discografia [ editar ][editar | editar código-fonte]

Álbuns [ editar ][editar | editar código-fonte]

Título Data de Lançamento Gravadora
Os Ernies 1995 Bob Registros
Ciência Soltando 1997 Bob Registros
Meson Ray 1999 Mojo Registros


Referências [ editar ][editar | editar código-fonte]