The Flock

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Flock
Obsessão Mortal (PT)
Justiça a Qualquer Preço (BR)
 Estados Unidos
2007 • cor • 105 min 
Direção Andrew Lau
Produção Philippe Martinez
Elie Samaha
Jenette Kahn
Adam Richman
Andrew Lau
Roteiro Hans Bauer
Craig Mitchell
Elenco Richard Gere
Claire Danes
Ed Ackerman
Avril Lavigne
Género crime, suspense
Idioma inglês
Música Cutting Edge
Distribuição Bauer Martinez Entertainment
Lançamento 22 de novembro
Orçamento US$35,000,000[1]
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

The Flock (br: Justiça a Qualquer Preço / pt: Obsessão Mortal) é um filme policial lançado no final de 2007, dirigido por Andrew Lau, o co-diretor da trilogia Infernal Affairs. Este marca o seu primeiro filme de língua inglesa, estrelado por Richard Gere, Claire Danes e Avril Lavigne.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O trabalho do agente Errol (Richard Gere) consiste em vigiar e visitar todos os acusados por delitos sexuais que saíram da prisão. Ele leva o seu trabalho muito a sério e está prestes a se aposentar. Sua substituta será Allison (Claire Danes) que o acompanhará durante três semanas aprendendo o ofício, apesar de não concordar com seus métodos violentos. Neste período, a jovem Harriet (Kristina Cisco) desaparece e Errol está certo de que um de seus "rapazes" é o responsável. Mesmo sendo contra, sabendo que não é seu trabalho e que a polícia os querem fora do caso, Allison aceita ajudar Errol. Ambos seguirão várias pistas, muitas delas falsas e deverão se envolver com indivíduos violentos. Mas nada os peparará para o terrível encontro com o perigoso psicopata que os aguarda.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Lançamento[editar | editar código-fonte]

O filme foi lançado de modo teatral em vários países em todo o mundo até o final de 2007, início de 2008, ainda nos Estados Unidos, ele estreou em 11 de abril de 2008, no Festival Internacional de Cinema de Palm Beach, antes de serem lançados em DVD em 20 de maio de 2008 pela Genius Products. No Brasil o filme foi lançado em 12 de outubro de 2007. [2]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]