The Games Factory

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde Março de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde dezembro de 2009).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

O aplicativo The Games Factory foi desenvolvido pela empresa Clickteam e possuiu diversas versões e hoje é bem conhecido entre os "pré-programadores" jovens por ser um console com sua própria linguagem de plataforma. Este software fornece tudo para a criação de jogos de Arcade, plataforma e aventura. .

Versões[editar | editar código-fonte]

A primeira versão conhecida do The Games Factory foi a 1.06, que foi desenvolvida para ser executada em ambiente do Ms-Dos e em ambiente Windows. Esta versão possuía três licenças: a Shareware, a Home e a Professional. Exceto pela licença Shareware, as outras licenças eram pagas, e ambas deviam ser compradas e registradas no site da Clickteam.