The Games Factory

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde Março de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde dezembro de 2009).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e dire(c)ta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

O aplicativo The Games Factory foi desenvolvido pela empresa Clickteam e possuiu diversas versões e hoje é bem conhecido entre os "pré-programadores" jovens por ser um console com sua própria linguagem de plataforma. Este software fornece tudo para a criação de jogos de Arcade, plataforma e aventura. .

Versões[editar | editar código-fonte]

A primeira versão conhecida do The Games Factory foi a 1.06, que foi desenvolvida para ser executada em ambiente do Ms-Dos e em ambiente Windows. Esta versão possuía três licenças: a Shareware, a Home e a Professional. Exceto pela licença Shareware, as outras licenças eram pagas, e ambas deviam ser compradas e registradas no site da Clickteam.