The Girls Next Door

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde outubro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

The Girls Next Door em tradução livre, "Meninas da Porta ao Lado") é também conhecida como Girls Of The Playboy Mansion se caracteriza uma série de televisão precisamente do canal E! que fala sobre a tão famosa Mansão Playboy, protagonizada por três "namoradas" de Heff: Kendra Wilkinson, Holly Madison e Bridget Marquardt.

O nome garotas da porta ao lado é dado pelo fato da mansão ser ao lado da casa onde vive a esposa do fundador da playboy e seus filhos. Eles não são divorciados.

A série já não é mais gravada, pelo fato de Kendra ter saido para se casar, e logo após, Holly e Bridget também saíram, abandonando Hugh Hefner (que agora voltou com as gemêas Karissa Shannon) e Kristina Shannon e a amiga de Holly e Bridget, Crystal Harris. Há boatos de que Holly Madison teria saído da Mansão pelo fato de querer se casar com Heff e ter um filho com ele, enquanto Heff já declarou que não quer se casar.


Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.