The Golden Bowl (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde abril de 2013)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.

The Golden Bowl (intitulado em Portugal Infidelidades) é um filme de drama dos Estados Unidos, França e Reino Unido de 2000, realizado por James Ivory. O filme foi inspirado no romance homônimo de Henry James, The Golden Bowl.

Resumo[editar | editar código-fonte]

Nick Nolte (Adam Verver) e Kate Beckinsale (Maggie Verver) são pai e filha que vivem no meio da alta sociedade da Inglaterra e Itália, no início do século XX.

Adam é um bilionário americano que é igualmente coleccionador de arte e está casado de fresco, assim como a sua filha. Porém, ambos ficam surpreendidos quando descobrem que os seus cônjuges, a americana Charlotte Stant (Uma Thurman) e o aristocrata italiano Prince Amerigo (Jeremy Northam), que estão a manter um caso amoroso em segredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ficha Técnica[editar | editar código-fonte]

Título Original: The Golden Bowl

Referências[editar | editar código-fonte]