The Good, the Sad and the Drugly

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
""
Episódio de The Simpsons
O Bom o Triste e a Drogada.jpg

Imagem promocional do episódio, com Bart e Jennie
Episódio nº 437
Código de produção LABF07
Estreia original 19 de Abril de 2009
Temporada 20ª Temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Moe e Maya Pequeninos"
"Papai sabe Nada"
Próximo
Próximo

"O Bom, o Triste e a Drogada" é o 17º episódio da 20ª Temporada de Os Simpsons. Nesse episódio, Bart se apaixona de verdade por alguém, mas não até que ponto (O Bom); enquanto Milhouse sofre uma suspensão por culpa de Bart e não gosta da relação amorosa (O Triste) e Lisa acredita que não haverá mundo nos próximos 50 anos e para relaxar ela tem de tomar remédios (A Drogada).

Resumo do episódio[editar | editar código-fonte]

Bart e Milhouse armam outra pegadinha na sua escola, e dessa vez a ela é séria. Enquanto Bart fingia que não sabia de nada, Milhouse foi pêgo pleo Diretor Skinner e levado à sala do diretor, pois Skinner e os outros desconfiavam que algo tão catastrófico não poderia ser feito por um encrenqueiro e forçaram Milhouse a falar quem eram "os outros", mas Milhouse não falou e foi suspenso. Desde então, Bart visita Milhouse e em um dos passeios, Homer o leva ao asilo de Springfield para ver o Vovô e lá, Bart conhece uma garota que cuida dos idosos, e logo se apaixona por ela. Enquanto isso, Lisa está fazendo uma pesquisa para o trabalho sobre "como será Springfield após 50 anos" e descobre na Internet que só haverá desgraças e começa a surtar. Desde que conheceu Jennie, Bart age melhor e apronta menos, mas quando Milhouse descobre a relação deles, ele decide que vai contar a verdade sobre Bart, o que deixa Bart preocupado e com medo de perder seu amor. Por indicação de Skinner, os Simpsons levam Lisa para uma consulta psiquiátrica e a psicóloga recomenda que Lisa tome um remédio que "deixará assim, (triste) assim (feliz)". Bart tenta impressionar Jennie de todos os jeitos, até que Milhouse o força a contar se passado negro, fazendo Jennie largá-lo. Lisa começa a ver rostinhos felizes em todos os cantos por causa do remédio, mas Marge logo tira o remédio. Bart se "reconcilia" com Milhouse, lhe dando flores como se ele fosse uma garota.

Referências Culturais[editar | editar código-fonte]

Quando Bart vai se reconciliar com Milhouse, ele vai ao Kwik-E-Mart e lá, Apu faz uma propaganda de um squeese do Shrek.


Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.