The Goods: Live Hard, Sell Hard

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Goods: Live Hard, Sell Hard
Olho para o Negócio (PT)
Carros Usados, Vendedores Pirados (BR)
 Estados Unidos
2009 • cor • 90 min 
Direção Neal Brennan
Roteiro Adam Stock, Rick Stempson
Elenco Jeremy Piven, Ving Rhames, James Brolin, David Koechner, Ed Helms, Craig Robinson
Género Comédia
Idioma inglês
Orçamento $10 millhões
Página no IMDb (em inglês)

The Goods: Live Hard, Sell Hard (br: Carros Usados, Vendedores Pirados) é um filme de comédia de 2009 dirigido por Neal Brennan , estrelado por Jeremy Piven e Ed Helms . O filme foi lançado em 14 de agosto de 2009.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Selleck da concessionária de carros Ben, em Temecula, Califórnia , está a falhar e ele é obrigado a contratar um mercenário, Don Ready. Eles têm 211 carros para vender durante o 04 de julho de fim de semana. Don equipe de Babs, Jibby e Brent promessa Ben que eles vão fazer o negócio com lucro após o fim de semana.

No primeiro dia as multidões se reúnem fora de cachorros-quentes e outros truques. Don avisos que o vendedor de talento natural, Blake, poderia ser seu filho (ele estava na cidade antes e teve um breve fling quando houver). A equipe de vendas vender os carros por todos os meios necessários e finalizar o dia vendendo 71 carros. Antes que eles possam deixar o lote Stu e seu filho Paxton da oferta de concessão de oposição à aquisição do lote. Desde Paxton é casar com a filha de Ben, Ivy, ele está tentando colocar para fora seu sogro para o futuro do negócio. Paxton só quer espaço para a prática de sua "banda de um homem", o Big Ups e, eventualmente, quer levá-las a nível mundial. Ben está prestes a finalizar um acordo com o Stu, mas Don promete vender todos os carros no lote.

O segundo dia começa mal com uma comerciais desonestas que Ben está morrendo de câncer testicular . Quando é hora de Eric Bice, Bo Bice o irmão para assumir o estágio em que ele desiste no último minuto, e Don sobe ao palco. Os motins multidão quando eles descobrem Don é uma cantora atroz. Tirando partido de todas as câmeras no lote do tumulto, a equipe inicia a venda de 20% de desconto para a polícia.

Don é um balanço de sua vida em Ivy perguntas a ele sobre um de seus postos de trabalho em Albuquerque . Don lhe diz que ele matou seu melhor amigo e DJ da equipe, McDermott (jogado em um flashback por Will Ferrell ), dando-lhe um saco com brinquedos sexuais , em vez de um pára-quedas. Don estava mais focado em fazer sexo com seu cliente do que vender carros. Ele então revela a Ivy que ele está se apaixonando por ela e tudo está acontecendo novamente. Naquela noite, Ivy chega ao quarto de hotel de Don e eles têm sexo.

Ivy revela que foi uma noite inteira e não está rompendo com Paxton. Don fica furioso e sai gritando que ele só confia em carros depois que ele foi feito por Ivy. As pesquisas da equipe, mas não consigo encontrar Don, eles enchem o tanque para vender os 105 carros deixados no monte sem ele. Enquanto perambulava pelo deserto Don vê o McDermott falecido com dois anjos. McDermott diz Don que está tudo sobre a equipe, as pessoas que você ama, e que ele deveria sair da estrada. No tempo que leva Don a voltar para a concessionária a equipe vende todos os carros no lote.

Don pára-quedas para o lote, mas Stu Paxton e informá-lo o "carro bandido" (um cara de arrimo que foi usado no Smokey and the Bandit filmes) não é vendido eo concessionário é deles. Don convence Paxton a comprar o carro do bandido, que salva o lote, Paxton e folhas de hera em turnê com sua banda. Don anuncia que vai sair da estrada para que ele possa cuidar de sua família e amigos mais.Don casa com Ivy e adota Blake (apesar do fato de que Blake sabe que ele não é, na verdade, filho de Don), mas eles se divorciaram dois anos depois.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Jeremy Piven como Don Ready ou "Donnie Big Boy

Ving Rhames como Jibby Newsome

James Brolin como Ben Selleck

David Koechner como Brent Gage

Kathryn Hahn como Babs Merrick

Ed Helms como Paxton Harding

Jordana Spiro como Ivy Selleck

Tony Hale como Wade Zooha

Ken Jeong como Teddy Dang

Rob Riggle como Peter Selleck

Alan Thicke como Stu Harding

Charles Napier como Dick Lewiston

Jonathan Sadowski como Blake

Noureen DeWulf como Heather

Wendie Malick como Tammy Selleck

Craig Robinson como DJ Request

Bryan Callen como Jason Big Ups!

Joey Kern como Ricky Big Ups!

Matt Walsh como Capitão Ortiz

Ian Roberts como cliente Selleck - Gary

Paul Lieberstein como última Cliente Selleck

Will Ferrell como Craig McDermott (não creditado)

Stacey Kristen Schaal como Stacey Aeromoça

Bradley Steven Perry como jovem Don Ready

TJ Miller como Cessna Jim

Produção[editar | editar código-fonte]

Originalmente intitulado The Goods: The Don Ready Story, Adam McKay foi inicialmente interessado em lançar Mary Steenburgen . O filme era para ter uma série de participações especiais. [ carece de fontes? ] McKay reconhece semelhanças entre este filme eo Robert Zemeckis dirigiu, Steven Spielberg produziu o filme Carros , que ele acha que o "povo normal ter esquecido", e compara este filme para um engraçado Glengarry Glen Ross no tom.

A versão original da canção " Fox On The Run ", da banda britânica Sweet , é caracterizado no filme, assim como o trailer.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Crítica

A recepção do filme foi misturado ao negativo. No filme opinião site Rotten Tomatoes , o filme tem actualmente uma notação 27% com uma média de 4.2/10 com base em 56 comentários, e um 22% de classificação com base em 18 "Top Critic" opiniões, dando-lhe o estatuto de "Rotten ". Na opinião similar site Metacritic , o filme mantém uma média de 40 com base em 18 opiniões.

Controvérsia

Em 17 de agosto, os japoneses-americanos Cidadãos Liga exigiu um pedido de desculpas devido a uma cena que descreve o espancamento de um asiático-americano homem, bem como o uso do insulto racial " japa "do filme.

Bilheteria

O filme estreou em # 6 em 1.838 cinemas fazendo $ 5642137 trás District 9 , GI Joe: The Rise of Cobra , The Time Traveler's Wife , Julie & Julia , e G-Force . Os Bens esteve no teatro durante sete semanas, ficando apenas na top 10 para as duas primeiras semanas. O filme arrecadou $ 15122676 $ 19.895 no mercado interno e no estrangeiro, num total de $ 15142571 até agora. Isso a colocou no número 97 para todos os filmes lançados em 2009.


Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.