The Haunting in Connecticut

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde março de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.
The Haunting in Connecticut
O Mensageiro dos Espíritos (PT)
Evocando Espíritos (BR)
 Estados Unidos
2009 • cor • 102 min 
Direção Peter Cornwell
Roteiro Adam Simon
Tim Metcalfe
Elenco Virginia Madsen
Kyle Gallner
Elias Koteas
Amanda Crew
Martin Donovan
Sophi Knight
Ty Wood
Erik J. Berg
John Bluethner
Género Terror
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

The Haunting in Connecticut (conhecido como "O Mensageiro dos Espíritos" em Portugal e como "Evocando Espíritos" no Brasil) é um filme norte-americano dirigido por Peter Cornwell.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Recepção da crítica[editar | editar código-fonte]

The Haunting in Connecticut tem recepção desfavorável por parte da crítica especializada. Com tomatometer de 17% em base de 102 críticas, o Rotten Tomatoes publicou um consenso: “Embora ele apresenta alguns sustos e uma atmosfera assustadora, The Haunting in Connecticut, em última análise se baseia muito em clichês de terror familiares para atingir seus objetivos”. Tem 46% de aprovação por parte da audiência, usada para calcular a recepção do público a partir de votos dos usuários do site.[1]

Referências

  1. The Haunting in Connecticut (em inglês) Rotten Tomatoes. Página visitada em 8 de abril de 2014.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]