The Head

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Emblem-scales.svg
A neutralidade desse artigo (ou seção) foi questionada, conforme razões apontadas na página de discussão.
Justifique o uso dessa marca na página de discussão e tente torná-lo mais imparcial.

The Head foi um desenho animado da MTV criado em 1994 por Eric Fogel. A série teve duas temporadas produzidas entre 1994 e 1996.

Enredo[editar | editar código-fonte]

The Head, equivalente em português a "O Cabeção", conta a história de um homem chamado "Jim" que em uma noite como outra qualquer sofre um grande alargamento de seu crânio, e posteriormente descobre que ele passou a ser habitado por um extraterrestre. O nome do extraterrestre é Roy, um alienigena roxo e com chifres. A partir de então eles se tornam aberrações mundiais e vivem grandes aventuras pelo mundo junto com outras pessoas que são aberrações e que se tornam amigas de Jim e Roy. No primeiro episódio Roy é destacado como um "demônio" que encarna em pessoas. O desenho é carregado de um tipo de humor insano Nonsense, que dá uma enfase ao desenho. A escatologia também é presente, lembrando os clássicos desenhos adultos dos anos 1990, como Ren & Stimpy e Brothers Grunt.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ver Também[editar | editar código-fonte]