The Howling (EP)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

The Howling é um EP lançado em 1 de maio de 2007 pela banda Within Temptation.

História[editar | editar código-fonte]

"The Howling" foi a primeira música revelada do álbum The Heart of Everything. Foi escrita para promover o jogo "As Crônicas de Spellborn". Um trailler do jogo foi lançado em 2006 usando esta música.

Em 1º de Maio de 2007, depois que o álbum The Heart of Everything foi lançado nos E.U.A., um Ep da música foi à venda por lá. Algumas horas depois de ser lançado, o Ep foi esgotado no site Hot Topic. Mais tarde, no mesmo ano, foi lançado novamente como o 2º single do The Heart Of Everything, nos lugares em que não lançaram Frozen. Um novo vídeo foi feito para esse lançamento. Alcançou o 30º lugar na Billboard Top 100.

Faixas[editar | editar código-fonte]

  1. "The Howling"
  2. "Stand My Ground"
  3. "Angels"
  4. "Jillian (I'd Give My Heart)"
  5. "Memories"
  • What Have You Done (Enhanced Video)

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O primeiro vídeo para "The Howling" foi um trailler do jogo "As Crônicas de Spellborn". Tem cenas de Sharon Den Adel, vocalista da banda, cantando e também algumas cenas do jogo.

O segundo vídeo mostra Sharon em um lindo campo de flores, quando uma borboleta posa em sua mão, essa borboleta rapidamente se torna um escorpião, e o lugar onde Sharon estava rapidamente se torna um campod e flores mortas, um lugar sombrio e pegando fogo. Nestas cenas, Sharon está junto com os outros membros da banda. Durante o vídeo, as 2 cenas vão se alterando.

Ícone de esboço Este artigo sobre um álbum de Within Temptation é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.