The Human Centipede 3 (Final Sequence)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Filme
Este artigo ou seção contém informações sobre um filme cujo lançamento ainda não ocorreu, podendo sofrer alterações substanciais assim que informações se tornarem disponíveis. Por favor, evite fazer especulações sobre o artigo, lembrando-se sempre de citar as suas fontes de publicação junto com as informações.
The Human Centipede 3 (Final Sequence)
A Centopéia Humana 3 (PT)
A Centopéia Humana 3 (Sequencia Final) (BR)
 Países Baixos  Estados Unidos
2014 (previsão) • cor
Direção Tom Six
Roteiro Tom Six
Elenco Dieter Laser
Laurence R. Harvey
Tom Six
Eric Roberts
Bree Olson
DeWayne Quillen
Jay Tavare
Género Terror
Idioma inglês
Cronologia
Último
Último
The Human Centipede 2 (Full Sequence)
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)
O ator Eric Roberts (aqui, em foto de 2012) confirmou sua participação em The Human Centipede 3 (Final Sequence)
A atriz pornô Bree Olson (aqui, em foto de 2009), é um dos nomes confimados do elendo de The Human Centipede 3 (Final Sequence)

The Human Centipede 3 (Final Sequence) é um filme de terror em processo de filmagem dirigido e produzido pelo diretor holandês Tom Six com previsão de lançamento em 2014. Será a parte final de uma série de filmes cujas duas primeiras partes são The Human Centipede (First Sequence) e The Human Centipede 2 (Full Sequence).

Produção[editar | editar código-fonte]

Em Agosto de 2011, o cineasta neerlandês Tom Six, em entrevista ao site de cinema DreadCentral, disse que o filme já estava em produção: "Nós vamos faze-lo totalmente nos EUA e será o meu favorito. Vai aborrecer um monte de gente".[1] Six também confirmou que este será o último filme da série.[2] O primeiro nome do elenco confirmado é do ator DeWayne Quillen no papel de Marcus VonStein.[3] O astro Eric Roberts também foi confirmado no elenco no papel de Governador Hughes.[4] Além de Robersts, também foi confirmada a participação da atriz pornô Bree Olson[5] Os atores dos filmes anteriores, Dieter Laser e Laurence R. Harvey, também retornam para esta sequencia, mas como outros personagens e a centopéia humana será composta por mais de 500 pessoas e o filme será "100% politicamente incorreto".[6] [7] A história pode se passar em uma prisão e Tom Six também atua no filme interpretando a si mesmo.[8] Em novembro de 2013, foram lançados os primeiros posters e trailer.[9] Em 5 de março de 2014, foi divulgada a primeira imagem do filme onde aparecem os atores Dieter Laser e Laurece R. Harvey.[10]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]