The Itchy & Scratchy & Poochie Show

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
""
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 167
Título no Brasil Homer na TV
Código de produção 4F12
Estreia original 9 de Fevereiro de 1997
Temporada 8ª Temporada
Couch gag O sofá está no meio de um cenário com todos os personagens de Os Simpsons (até a cabeça de Jebediah Springfield) ao fundo. Os Simpsons entram na cena com roupas de Imperadores e Homer olha para trás estranhando a multidão.
Frase do quadro negro Não teve
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Simpsons, Supercalifragilespiralidoso"
"Humofobia"
Próximo
Próximo

"The Itchy & Scratchy & Poochie Show" é o 14º episódio da 8ª Temporada de Os Simpsons.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Comichão e Coçadinha estão perdendo audiência; o que leva Krusty a exigir que uma mudança seja feita no desenho animado. Então os criadores de Comichão e Coçadinha decidem convidar crianças para assistir ao desenho e "votar" sobre ele (se gostam ou não), e Bart e Lisa são escolhidos. Lisa explica que Comichão e Coçadinha estão no ar há muito tempo e que seria melhor adicionar mais uma personagem à trama. Os criadores decidem que o novo personagem será um cachorro cujo nome é "Poochie". Então será feito um teste para ver quem poderia fazer a voz de Poochie, e Homer participa. Homer é selecionado para fazer a voz de Poochie quando tem um ataque de revolta (pois inicialmente ele não tinha sido escolhido).

Homer inicialmente fica nervoso na hora de sua primeira gravação, mas ele consegue. Na loja de Gibis, é feita uma entrevista sobre a nova aquisição de Comichão e Coçadinha: Poochie, que é claro que Homer vai. Na estreia de Poochie em "Comichão e Coçadinha", todos vão para a casa de Homer só para ver o episódio. Infelizmente por o episódio não ter nenhum gesto de violência, ninguém gostou do episódio. Os editores e Krusty decidem que para o programa ter mais audiência seria melhor eles darem um fim a Poochie. Homer escuta a conversa e na hora de ele falar a fala de Poochie ao ser morto, ele protesta e rasga a fala. Ele diz uma fala que ele mesmo escreveu. Na hora do programa, Poochie é "morto" pelos editores. Homer fica revoltado, pois toda a fala que ele disse foi cortada logo no início.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
  • No início e no fim do episódio vemos um personagem chamado "Roy" que parece ter alguma conexão com os Simpsons.
  • Para garantir que a audiência não se preocupasse com Poochie, Krusty mostrou um termo dizendo que Poochie não iria mais voltar.