The Last Don

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde fevereiro de 2013)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.

The Last Don (lançado no Brasil como O Último Chefão e em Portugal como O Último dos Padrinhos) é um livro do escritor americano Mario Puzo publicado em 1996, quase 30 anos após seu grande sucesso, The Godfather, de 1969.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

No decorrer do livro, Mario Puzo conta a história de uma poderosa família italo-americana (A família Clericuzio) que possui uma poderosa rede de crimes envolvendo a indústria do cinema de Hollywood e os casinos de Las Vegas.

Domenico Clericuzio é o último chefe da família Clericuzio e durante o livro ele luta pela legalização dos negócios da mesma. Para a família, não existem inimigos à altura. Porém, confrontos internos podem abalar profundamente sua estrutura, e todo o império Clericuzio pode estar em risco de desabar.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.