The Last House on the Left (2009)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Last House on the Left
A Última Casa à Esquerda[1]  (PT)
A Última Casa[2]  (BR)
2009 • cor • 110 min 
Direção Dennis Iliadis
Produção Wes Craven, Sean S. Cunningham e Marianne Maddalena
Roteiro Adam Alleca e Carl Ellsworth
Elenco Monica Potter
Tony Goldwyn
Sara Paxton
Garret Dillahunt
Género Terror
País  Estados Unidos
Idioma Inglês

The Last House on the Left ('A Última Casa (título no Brasil) ou A Última Casa à Esquerda (título em Portugal)) é um filme de terror de 2009 dirigido por Dennis Iliadis e escrito por Carl Ellsworth e Adam Alleca.

É um remake do filme de 1972 o filme de Wes Craven The Last House on the Left, o filme é estrelado por Tony Goldwyn, Monica Potter, Garret Dillahunt e Sara Paxton. O filme acompanha os pais de Mari, garota que foi estuprada, que tentam vingar-se de um grupo de estrangeiros que buscaram abrigo em sua casa, e logo Emma e John descobrem que foi aquele grupo de estrangeiros que atiram em sua filha e que um deles a estuprou. O filme foi lançado em 13 de março de 2009.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Depois de sequestrar e estuprar duas garotas no meio da mata, presidiários fugitivos resolvem pedir ajuda para se abrigar na casa, da família de uma das meninas. Após os pais da adolescente descobrirem o que os presidiários fizeram com a filha, resolvem fazer justiça com as próprias mãos.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

Em agosto de 2006, Rogue Pictures concluiu um acordo para refazer A Última Casa com o escritor original e diretor Wes Craven como produtor. A empresa pretende preservar a história do filme original. Em setembro de 2006, foi anunciado que Craven tinha formado uma empresa de produção, Midnight Pictures, sob a égide da Rogue Pictures, e do remake para a Última Casa foi selecionado como o primeiro projeto da empresa.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]