The Life and Times of Tim

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde julho de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

The Life and Times of Tim é uma série animada de humor adulto da HBO criada por Steve Dildarian que conta a história sobre a vida de um cara chamado "Tim" que é digno de pena e que tem amigos e uma namorada que não o respeitam como ele gostaria de ser respeitado. O desenho estreou nos Estados Unidos no final do ano de 2008.

História[editar | editar código-fonte]

Tim é um rapaz de 20 anos de idade que vive em Nova York com a sua namorada "Amy", lá ele tem seus amigos e seu chefe de trabalho (ele trabalha em um escritório). Tim sempre tenta fazer as coisas de um jeito "certo", mas no final acaba tudo dando errado.

Produção[editar | editar código-fonte]

A produção do desenho foi quase inteiramente feita pelo seu criador (Steve Dildarian), sendo ele o criador, produtor executivo, escritor, cartunista e dublador de vários personagens. O Desenho vem de 2008-2010, foi oficialmente cancelado pela HBO em abril de 2010 com apenas 2 temporadas, mas a novidade é que o desenho pode reviver em uma outra emissora, as emissoras disponíveis e que estão entre contrato são: Adult Swim,TBS entre outras do gênero, menos a MTV.

No Brasil[editar | editar código-fonte]

No Brasil o desenho é exibido desde 2009 no canal HBO Plus e atualmente está em sua 2ª temporada.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]