The Man Show

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Man Show
O Mundo dos Machos (PT)
Informação geral
Formato
Duração 30 minutos
Criador(es) Jimmy Kimmel, Adam Carolla, Daniel Kellison
País de origem Estados Unidos Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Apresentador(es) Jimmy Kimmel e Adam Carolla
Elenco Adam Carolla
Jimmy Kimmel
Joe Rogan
Doug Stanhope
Bill "The Fox" Foster
Aaron Hamill
Tema de abertura abaixo
Exibição
Nº de temporadas 5
Nº de episódios 112

The Man Show (no Brasil, conhecido como O Mundo dos Machos) era um programa de meia hora da Comedy Central. Ele foi criado em 1999 por seus dois apresentadores originais, Jimmy Kimmel e Adam Carolla, e seu produtor executivo chamado Daniel Kellison.

Formato[editar | editar código-fonte]

The Man Show celebrava o estereótipo masculino em uma tirada sexual, tudo feito de forma engraçada. O programa consistia em uma variedade de cômicas cenas teatrais pré-gravadas e também eventos ao vivo no estúdio, feitos geralmente com a participação da audiência.

O programa é, talvez, mais conhecido por suas maravilhosas modelos feminas, o "esquadrão de dança das peitudas", que dançaria no tema, revelando os seus provocantes trajes em cada começo de programa, e nas passagens da audiência sendo mostrada antes do programa ir aos intervalos. O primeiro ano do programa estrelou o famoso "guloso em cerveja" Bill "The Fox" Foster, como o apresentador do Mundo dos Machos. O Fox era especialista em beber duas cervejas em tempo recorde (às vezes, incrívelmente, enquanto estava suspenso de cabeça para baixo) e cantar músicas obscenas sobre bebidas. Ele ia encerrar cada episódio comandando a audiência no brinde alemão: "Ziggy Socky, Ziggy Socky, Hoy, Hoy, Hoy!" (uma versão do atual "Zicke, Zacke, Zicke, Zacke, Hoi, Hoi, Hoi!"). Uma tradição que continuou mesmo depois de sua morte em 2000, devido a um câncer na próstata.

Fatos do programa[editar | editar código-fonte]

Alguns dos programas do "Mundo dos machos" incluia:

  • Como garantia quando o programa começava, cada episódio terminava com uma montagem das "Garotas pulando na cama-elástica" durante os créditos finais.
  • Um personagem que aparecia de vez em quando conhecido como "O garoto do mundo dos machos", um adolescente gordo chamado Aaron Hamill, que fazia comentários rudes e precoces para insuspeitadas pessoas nas ruas (especialmente mulheres atraentes) enquanto uma câmera escondida gravava os suas travessuras.
  • Frequentemente um paródia da estrela da NBA, chamado Karl Malone, interpretado por Jimmy Kimmell, que era feito para aparecer um negro, musculoso e barbado, mas, ao mesmo tempo, cortava para uma cena em que o fazia parecer baixo.
  • A famosa "Roda do destino", em que os participantes girava uma roda e, segundo a indicação que a roda marcava, era o que eles tinham de fazer. Logicamente havia coisas boas (como a visita à mansão da playboy com uma das playmates)e havia as coisas ruins (como ligar para a mamãe e admitir que se masturba).

Famosas[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]