The Mysterious Voyage of Homer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
""
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 162
Código de produção 3F24
Estreia original 5 de Janeiro de 1997
Convidado(s) Johnny Cash como o Coiote Falante
Temporada 8ª Temporada
Couch gag Os Simpsons entram na sala de para-quedas. Todos caem perfeitamente no sofá, menos Homer; que cai direto no chão.
Frase do quadro negro Não teve
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Furacão Neddy"
"Arquivo S"
Próximo
Próximo

"A Misteriosa Viagem de Homer", cujo título original é "El Viaje Misterioso de Nuestro Jomer (The Mysterious Voyage of Homer)", também conhecido como "The Mysterious Voyage of Our Homer" (em português: A Misteriosa Viagem de Nosso Homer), é o nono episódio da oitava temporada de Os Simpsons, que foi exibido originalmete em 5 de Janeiro de 1997, pela FOX.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

De manhã, Homer estranha que alguém tenha recortado uma parte do seu jornal. Logo após, Lenny liga para Homer para falar sobre algo, mas Marge desliga o telefone. Homer tem a sensação de que está perdendo alguma coisa e ele acaba descobrindo o que é: a Feira anual da Pimenta de Springfield. Marge pede para Homer não ir, mas eles acabam indo para a feira. Na feira, Homer experimenta pimentas de vários tipos; até que quando ele vai experimentar a pimenta do Chefe Wiggum, a sua boca fica queimando e todos riem dele. Enquanto isso, Marge participa de um concurso de dança, mas sozinha. Helen Lovejoy fica debochando de Marge. Homer encara novamente a pimenta de Wiggum, mas dessa vez não acontece nada com ele. Todos ficam impressionados com a resistência de Homer. De repente, Homer fica com a sua barriga dolorida, e pede ajuda a Ned Flanders. Só que Homer fica confuso e fica vendo alucinações.

Totalmente confuso, Homer acaba saindo da fêira para um deserto. Lá, ele encontra uma tartaruga, que escreve no chão "siga a tartaruga". Impaciente, Homer chuta a tartaruga para longe e segue o seu rastro. Ele chega a uma pirâmidezinha, mas quando ele dá o primeiro passo, a "pequena pirâmide" se transforma numa pirâmide enorme. Homer diz "Isso é só porque eu te chutei, não é?" e escala a pirâmide. No topo, ele encontra Marge, que não fala com ele. Homer estranha o comportamento de Marge e quando ele vê, a "Marge não tem rosto". A Marge-sem-rosto se desmancha em pó e Homer lamenta a sua "perda". De repente, ele vê uma face no céu. A face vai para a pirâmide em forma de coiote. O coiote diz que Homer tem de procurar sua alma-gêmea. Homer diz que sua alma-gêmea é Marge, mas o coióte duvida. De repente, Homer é atingido por um trem-fantasma.

Homer acorda e percebe que estava em um campo de golfe. Ele chega em casa e fala com Marge, que é extremamente grossa com ele. Ele fica pensando se Marge é realmente sua alma-gêmea. Ele decide sair de casa em busca da sua alma-gêmea, e acaba chegando no farol. Homer vê um barco se dirigindo a Springfield, e Homer acha que sua alma-gêmea está nele. Ele quebra a lâmpada do farol, na esperança de que o barco vá até ele. Marge o encontra no farol e o ajuda a impedir que o barco bata no farol, colocando uma nova lâmpada no farol. O barco desvia, mas acaba batendo em uma rocha e tomba. Nele havia um carregamento ilegal de calcinhas que se espalha pela costa. Homer e Marge se beijam no farol enquanto a sua sombra é mostrada para todos.