The One with the Apothecary Table

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde janeiro de 2012).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.

The One with the Apothecary Table, também conhecido em português como Aquele com a Mesa do Boticário, é o 11º episódio da 6ª temporada do seriado Friends.

O episódio[editar | editar código-fonte]

Rachel compra uma mesa de boticário da marca Pottery Barn para o apartamento que divide com Phoebe. Monica avisa que Phoebe odeia produtos produzidos em massa e qualquer coisa que não tem uma história. A fim de despistá-la, Rachel finge ter comprado o objeto em um mercado de pulgas, para que Phoebe pense que é uma antiguidade. Eventualmente, Rachel acaba comprando vários outros móveis da loja, ainda afirmando que eles foram todos comprados no tal mercado de pulgas. Ross, coincidentemente compra uma mesma mesa da loja, além de lençóis, e Rachel o proíbe de dizer à amiga que ele os comprou lá, e usa a mesma desculpa de que foram adquiridos no mercado de pulgas. Phoebe acidentalmente derruba vinho nos novos produtos de Ross, deixando-o nervoso e assim contando que tudo foi comprado na rede de lojas. Quando Phoebe descobre que Rachel mentiu sobre a origem dos objetos, ela admite que gosta da mobília comprada e ainda compra uma luminária que elas não tinham, pois elas haviam ido a um merado de pulgas comprar lençóis "novos" para Ross.

Joey e Janine vão a um encontro duplo com Chandler e Monica. Quando eles chegam de volta em casa, Janine diz a Joey que ela não gosta de sair seus amigos. Joey fica dividido nessa situação, sem saber o que fazer. Tudo se agrava em uma luta não exibida na série entre Janine e Monica. Joey termina com ela e ela se muda do seu apartamento.

Ver também[editar | editar código-fonte]