The Rage: Carrie 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

A Maldição de Carrie ( The Rage: Carrie 2) é a sequência do filme de terror clássico Carrie, a Estranha (1976) . Lançado em 1999, com direção de Katt Shea, o filme é estrelado por Emily Bergl, Mena Suvari, Jason London e Amy Irving.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Vinte e três anos após a telecinética Carrie White ter sido humilhada em um baile no seu colégio e desencadeado vários acontecimentos violentos em sua cidade, sua meia-irmã Rachel Lang, que também é telecinética e menosprezada por seus colegas, está prestes a ir a uma festa sem que ninguém tenha idéia de seus poderes.

Entretanto, Sue Snell, que agora é conselheira da escola, desconfia que Rachel tem o mesmo dom de Carrie e teme que uma tragédia similar possa acontecer, tentando inutilmente advertir Rachel sobre isto. Paralelamente, alguns alunos do colégio planejam para a noite do baile algo que Rachel nunca vai esquecer, sem imaginar que eles vão morrer antes que esta mesma noite termine.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Reação do público[editar | editar código-fonte]

O filme foi lançado 12 marco de 1999 nos Estados Unidos, abrindo em segundo lugar naquele fim de semana.[1] Arrecadou um total de 17.762.705 dólares internamente.[2] , e Rotten Tomatoes relatou que o filme tem uma taxa de aprovação de 16% com base em trinta e um comentários.

Referências