The Real Wedding Crashers

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
The Real Wedding Crashers
Informação geral
Formato
Duração 42 minutos
País de origem Estados Unidos Brasil
Idioma original Inglês Português
Produção
Produtor(es) José Charnates
Exibição
Transmissão original 23 de Abril de 200728 de Maio de 2007 05 de Janeiro de 2011
N.º de temporadas 1
N.º de episódios 4

The Real Wedding Crashers foi um reality-show estadunidense exibido pela NBC, inspirado no filme Wedding Crashers de 2005. Substituiu The Black Donnellys na faixa horária das 22h, após o cancelamento da mesma, devido à baixa audiência, e que originalmente ficaria no ar até o hiato de Studio 60 on the Sunset Strip acabar. Porém, conforme foi especulado, a série não voltou ao ar, pelo mesmo motivo do cancelamento de The Black Donnellys, baixa audiência.

A série foi produzida pela empresa Katalyst Films and Television, de Ashton Kutcher, a mesma que produz o programa de pegadinhas Punk'd, em associação com a New Line Television, braço televisivo do estúdio que produziu o filme. Nenhum membro da equipe original do filme, participou da produção do programa.