The Seventh Son

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Filme
Este artigo ou seção contém informações sobre um filme cujo lançamento ainda não ocorreu, podendo sofrer alterações substanciais assim que informações se tornarem disponíveis. Por favor, evite fazer especulações sobre o artigo, lembrando-se sempre de citar as suas fontes de publicação junto com as informações.
Seventh Son
O Sétimo Filho (BR)
 Reino Unido  Estados Unidos
2015 • cor
Direção Sergei Bodrov
Produção Basil Iwanyk
Thomas Tull
Lionel Wigram
Roteiro Joseph Delaney
Charles Leavitt
Matt Greenberg
Max Borenstein
Elenco Ben Barnes
Julianne Moore
Alicia Vikander
Jeff Bridges
Antje Traue
Kit Harington
Djimon Hounsou
Olivia Williams
Género Fantasia / Aventura / Ação
Idioma Inglês
Música A.R. Rahman
Tuomas Kantelinen[1]
Cinematografia Newton Thomas Sigel
Edição Paul Rubell
Distribuição Universal Studios
Lançamento Estados Unidos 5 de Fevereiro de 2015
Página no IMDb (em inglês)

Seventh Son (No Brasil O Sétimo Filho) é um Filme Britânico do Gênero Fantasia baseado em uma Série de Livros Escrita por Joseph Delaney. Filme tem Direção de Sergei Bodrov tendo Ben Barnes, Julianne Moore e Jeff Bridges nos Papéis Principais. O Longa tem Estréia prevista para 5 de Fevereiro de 2015 incluindo em Formatos 3D e IMAX 3D.

História[editar | editar código-fonte]

Thomas Ward (Ben Barnes) é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, e muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros. Quando, porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin (Julianne Moore), a feiticeira mais malévola do Condado, tem início o horror, convocando seus seguidores de cada encarnação, Malkin está se preparando para lançar sua terrível ira sobre um mundo despreparado. Há apenas uma pessoa em seu caminho: Mestre Gregory (Jeff Bridges). Em um reencontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu que retornasse. Agora ele tem até a próxima lua cheia para fazer o que geralmente leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para combater a magia negra como nenhum outro. A única esperança da humanidade se encontra em um sétimo filho de um sétimo filho.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

Originalmente o filme teria Jeff Bridges e Julianne Moore como Caça-Feitiço e Mãe Malkin. Sam Claflin e Alicia Vikander foram escalados para Tom Ward e Alice Deane, mas em junho de 2011 foi revelado que Clafin recusou o papel por razões desconhecidas e Ben Barnes foi anunciado em seu lugar. Jennifer Lawrence e Alex Pettyfer também foram cotados para a produção, mas recusaram alegando conflito de agendas. Kit Harington Astro da série Game of Thrones e o Indicado ao Óscar Djimon Hounsou também foram confirmados no elenco. A produção começou em 19 de Março de 2012 em Vancouver, Canadá.

Lançamento[editar | editar código-fonte]

O lançamento primeiramente seria mundialmente simultâneo no dia 18 de Outubro de 2013, por decisão da Warner em parceira da Legendary Pictures, o lançamento depois seria com diferentes datas para cada respectivo local. Nos Estados Unidos o filme chegaria no dia 17 de Janeiro de 2014 e no Brasil dia 24 de Janeiro, já no Reino Unido o lançamento se daria 3 meses antes, ou seja, ainda em 2013. Porém em Janeiro de 2014 a Legendary Pictures terminou sua parceria com a Warner, assinando contrato com a Universal Pictures, com isso o filme passou para o ano seguinte, por motivos burocráticos na transferência de produções da Legendary. [5]

Referências

Links Externos[editar | editar código-fonte]