The Sims 3: World Adventures

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de The Sims 3: Volta ao Mundo)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde setembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
The Sims 3: Volta ao Mundo
Produtora The Sims Studio
Editora(s) Electronic Arts
Motor RenderWare
Plataforma(s) PC, Mac, iPhone, iPod Touch, Celulares, Blackberry e Wii
Data(s) de lançamento 20 de novembro de 2009
Gênero(s) Simulação
Modos de jogo Single Player
Classificação Inadequado para menores de 16 anos i DEJUS (Brasil)
Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)

The Sims 3: World Adventures (The Sims 3: Volta ao Mundo no Brasil e Os Sims 3: Aventuras no Mundo em Portugal) é a primeira expansão do jogo eletrônico de simulação de vida The Sims 3, da EA Games. Foi anunciada no dia 3 de agosto de 2009, e o foco desta expansão são viagens (como o The Sims: Em Férias, e The Sims 2: Bon Voyage). Os novos destinos são China, Egito e França. Os Sims poderão conhecer Sims de diferentes nacionalidades, caçar tesouros e aprender novas habilidades e ver famosos monumentos. Seu lançamento foi em 20 de novembro de 2009. Em Portugal o jogo custa €35 e no Brasil, R$ 69,90.

Dominando as artes marciais em Shang Simla, na China, descobrindo a rica cultura e os monumentos famosos durante uma viagem romântica a Champs Les Sims, na França, ou explorando as profundezas das tumbas antigas em Al Simhara, no Egito, os Sims vão aprender novas habilidades, buscar novas oportunidades pessoais, conhecer novos Sims com personalidades únicas, compartilhar suas culturas, retornar com outras para casa, descobrir novos estilos nas suas viagens e, por meio de fotos pessoais, filmes e histórias, compartilhar tudo que encontrarem nas suas aventuras pelo mundo.

O que há de novo?[editar | editar código-fonte]

Como típico de qualquer expansão, além da ampliação de recursos já existentes no jogo base, o jogador terá muitas surpresas em The Sims 3 Volta ao Mundo. Viajando para Shang Simla, Al Simhara e Champs Les Sims, cada local possui uma experiência única.

Começando pelos objetos, papéis de paredes rústicos e telhados de pagode, sem falar de estilos estrangeiros, como janelas e portas chinesas, egípcias e outras. Também há itens novos que você só compra viajando, como uma lambreta, uma máquina de fotografia, um equipamento de artes marciais ou uma fabricadora de néctar.

Você também pode aprender receitas típicas, como falafel, yakisoba, rolinhos primavera, etc..

Também há itens onde você pode adquirir explorando tumbas, como decorações, garrafas de néctar, moedas ancestrais e também itens de importância, como olhos de Hórus e o Lendário Machado de Pangu, que permite quebrar rochas gigantes e acessar novos locais.

Também há novas plantações! Ameixeiras, Romãs e novos tipos de uvas, como uvas Avoralino, Meloire e etc...

Também há novos peixes, como Carpas Kamarimoko e Rãs.

Relação com os The Sims antecessores[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]