The Sims Pet Stories

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Sims Pet Stories
Desenvolvedora EA Games
Publicadora(s) EA Games
Plataforma(s)
Data(s) de lançamento
Gênero(s) Simulação

The Sims Pet Stories (The Sims: Histórias de Bichos no Brasil[1] e Os Sims: Histórias de Animais em Portugal[2] ) é o segundo jogo a ser lançado da série de jogos para computador The Sims Histórias. Seguido por The Sims Histórias da Vida, que têm como objetivo usuários de laptops e computadores com vídeo on-board. O jogo será lançado no Brasil no final do ano. Depois de seu lançamento,em 2008 será lançado a sequência: The Sims Histórias de Náufragos. Nessa nova linha do The Sims, o jogador passa a ter de cumprir objetivos no Modo História, ou pode simplesmente criar seu Sim e seus bichos de estimação.

O jogo[editar | editar código-fonte]

No jogo você deve cuidar e enfrentar desafios com os seus animais de estimação, assim como em The Sims 2: Bichos de Estimação. Os jogadores pode modificar as caracteristicas dos animais assim como quiser,incluindo o nome e acessorios.Como na versão anterior de The Sims Histórias da Vida o jogo tem uma boa funcionalidade com laptops.

Modo História[editar | editar código-fonte]

Aqui você deverá seguir a história, e cumprir com os objetivos que são pedidos pelo jogo. Nesse modo você poderá acompanhar a história de Alice e Estevão. Alice deve ganhar a competição de bichos, junto com seu cachorro Sam, para poder salvar sua casa. E Estevão, é um chefe de cozinha e tem que fazer os quitutes de um baile. Ele vive um dilema de amor entre duas mulheres e Geraldo Queixão rouba todas as meninas da cidade. Ainda tendo de cuidar de Diva, a gatinha mimada de sua prima. Ajude-os nesse modo cumprindo seus objetivos.

Modo Livre[editar | editar código-fonte]

Aqui você pode somente criar seus Sims e bichos, sem ter de cumprir objetivos do modo de história. Simplesmente brinque, adestre e decida a vida de seus bichos de estimação.

No Brasil[editar | editar código-fonte]

A série The Sims é uma das mais vendidas no Brasil, o jogo The Sims Histórias: de Bichos terá venda oficial e distribuida pela Ea Games, e como os outros jogos da série, o jogo será vendido em português brasileiro.

Referências

  1. The Sims™ Histórias de Bichos Electronic Arts Brasil. Visitado em 9 de setembro de 2010.
  2. Os Sims Histórias de Animais Electronic Arts Portugal. Visitado em 9 de setembro de 2010.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]