The Times of India

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde Março de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

The Times of India (também conhecido como TOI) é um jornal popular escrito em inglês indiano. Ele tem a maior circulação entre todos os jornais de língua inglesa no mundo, em todos os formatos (standard, tablóide, compacto, berlinense e online). É detido e gerido por Bennett, Coleman & Co. Ltd., que pertence a família Sahu Jain.

Em 2008, o jornal informou que (com uma tiragem de mais de 3,14 milhões), foi certificado pelo Audit Bureau of Circulations como o jornal diário em língua inglesa mais vendido, e o oitavo em todas as línguas do mundo. De acordo com o Indian Readership Survey (IRS) de 2008, o Times of India é o jornal em inglês mais lido na Índia, com um público de 13,3 milhões. Isso o classifica como o maior jornal do país, em número de leitores. De acordo com a ComScore, o TOI Online é o site de jornal mais visitado do mundo, com 159 milhões de page views em Maio de 2009, na frente dos sites do The New York Times, The Sun, Washington Post, Daily Mail e USA Today.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre meios de comunicação ou jornalismo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.