The Two Mrs. Nahasapeemapetilons

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
""
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 185
Título no Brasil O Casamento de Apu
Código de produção 5F04
Estreia original 16 de Novembro de 1997
Temporada 9ª Temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"O craque é Bart"
"Lisa, a Cética"
Próximo
Próximo

O casamento de Apu é o sétimo episódio da 9ª Temporada de Os Simpsons.[1]

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Durante um leilão de solteirões para arrecadar dinheiro para uma escada para o corpo de bombeiros em Springfield, ninguém é vendido; até que Marge insiste que Apu participe, e Apu acaba sendo o único solteiro a ser vendido. Nos dias seguintes, Apu experimenta a vida de disputado, pois ele foi vendido a cinco mulheres: Luanne Van Houten, Edna Krabappel e outras. Apu é bem tratado por todas elas e enquanto ele trabalhava no seu Mercadinho, ele recebeu uma carta da sua mãe, lá da Índia dizendo que chegou a hora do seu casamento arranjado. Homer sugere que ele minta para mãe, dizendo que está casado, mas o plano falha, pois a mãe de Apu vai até o mercadinho querendo conhecer a noiva de Apu. Homer vai para casa e pede para que Marge finja ser a noiva de Apu só até a "sogra" ir embora. Marge aceita a proposta e finge ser a mulher de Apu. Em um noite, a mãe de Apu flagrou Apu dormindo no chão e Marge na cama, e então Apu decide confessar que não se casou.

No dia seguinte, a mãe de Apu liga para Manjula para ela ir até a América para casar-se com Apu. Marge decide que o casamento será no seu quintal. Na hora do casamento, Apu aparece em cima de um elefante, como tradição da Índia. Manjula aparece de dentro de uma cabana, também como tradição. Para impedir o casamento de Apu, Homer se fantasiou de Ganesh, um Deus Índiano e disse que a menos que o casamento fosse impedido, todos morreriam; mas um dos convidados (indiano) disse que Ganesh era bondoso e perseguiu Homer até uma árvore. O casamento continuou normalmente e depois do casamento, houve uma espécie de baile. Homer, sem a fantasia de Ganesh, começou a comer os amendoins do elefante, que logo apareceu e "castigou" Homer.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Referências


Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.