The Tyra Banks Show

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

The Tyra Banks Show é um talk show norte-americano conduzido pela antiga modelo Tyra Banks. Foi transmitido pela primeira vez em 12 de setembro de 2005. Desde o ano de 2007 é gravado nos estúdios Chelsea da cidade de Nova Iorque, anteriormente as gravações tinham lugar no estúdio da CBS na cidade de Los Ángeles. A produção do programa está a cargo da companhia Bankable Productions, que é propriedade de Tyra.

Apesar de abarcar vários tópicos, o certo é que o programa se concentra principalmente em problemas relacionados com a mulher atual.

O programa ganhou vários prémios Daytime Emmy.

O programa é transmitido não apenas nos Estados Unidos da América, mas noutros países, como Portugal (SIC Mulher) e também está disponível rádio satélite nos Estados Unidos da América e Canadá. Tyra é uma das mulheres mais influentes do mundo da moda.

Episódios memoráveis[editar | editar código-fonte]

  • Num dos primeiros capítulos do show, Tyra Banks provou que o seu busto era natural ao submeter os seus seios a uma ecografia.
  • Em Novembro de 2005, Tyra disfarçou-se de uma mulher de 158 quilos para mostrar aos espectadores a sua experiência de ser discriminada na rua por causa da gordura . Noutro episódio, Tyra transformou-se num homem para realizar uma prova similar.
  • Em maio de 2007, a Banks e à sua convidada Hilary Duff, foram-lhes apresentados diversos animais selvagens. Quando um porco-espinho entrou no estúdio, Tyra temerosa sentou-se no respaldo do seu sofá e caiu por detrás.
  • No último episódio da 6ª temporada, Tyra mostrou o seu cabelo natural

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.