Three Violent People

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Three Violent People
Trindade violenta (BR)
 Estados Unidos
1957

Three Violent People (Trindade violenta (título no Brasil) ) é um filme estadunidense de 1957, do gênero faroeste, dirigido por Rudolph Maté.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após a Guerra Civil Americana, o Capitão Colt Saunders retorna à sua terra natal no Texas, na rica fazenda Bar S Ranch, que já pertencia à sua família há gerações. Após uma briga, ele conhece Lorna Hunter, uma dançarina de saloon que se faz passar como uma dama e até como a esposa dele. Quando eles chegam no Bar S, ele encontra seu irmão Beauregard "Cinch" Saunders, a ovelha negra da família que perdeu um braço em sua infância e culpa Colt pelo acidente. Colt tem problemas com o comissário Harrison do corrupto governo provisório do Texas. Colt tem de lidar com problemas com o representante do governo corrupto que desmorona, com o seu irmão rancoroso, com sua esposa grávida e com o seu mais próximo amigo Innocencio.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.