Thumb Wrestling Federation

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde fevereiro de 2009)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.


TWF
Estados Unidos Thumb Wrestling Federation
Brasil Federação de Luta Livre de Polegares (BR)
Informação geral
Formato Sitcom
Duração Aprox. 5 minutos
Criador(es) Larry Schwarz
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Narrador(es) Dick Thompson e Coronel Cossaco (personagens da série)
Elenco Wayne Grayson, Sean Schemmel, Erica Schroeder
Exibição
Emissora de
televisão original
 Estados Unidos
Cartoon Network
Transmissão original 2006– em produção
N.º de temporadas 5
N.º de episódios 96

TWF - Federação de Luta Livre de Polegares (em inglês Thumb Wrestling Federation) é um programa infantil exibido no Brasil pela Cartoon Network e na RedeTV!, no bloco denominado TV Kids. E no Cartoon Newtork é exibido geralmente durante os comerciais do canal. como curta em alguns comerciais.

Origens[editar | editar código-fonte]

A TWF - Federação de Luta Livre de Polegares é baseado em grandes promoções de luta livre profissional tais como a World Wrestling Entertainment (antiga World Wrestling Federation) que foi criada por Devon Ott de Long Island, Nova York.

Comentaristas[editar | editar código-fonte]

  • Dick Thompson: Principal locutor amigo do Coronel Cossaco. Dick comenta corretamente muito ao contrário do Coronel, mas por vezes ele é ainda mais divertido que o Coronel. Dublado por Ben Masten na versão original.
  • Coronel Cossaco: Um comentarista russo maluco ex-lutador e amante de esmagar as pessoas. É velho, mas com uma mentalidade infantil. É casado com a Sra. Coronel Cossaco (muito parecida com ele) e possui uma pedrinha e um amigo imaginário como amigos. Seu maior rival é o Stash. Ele odeia Sr. Extremo desde que ele o atingiu com um skate ele tem medo de Milty, o palhaço. Dublado por Sean Schemmel na versão original.

Lutadores[editar | editar código-fonte]

Destros (Dexteras)[editar | editar código-fonte]

Líder Victorio (Vini Vidi Victory)[editar | editar código-fonte]

Originalmente um lutador rebelde de um ambiente ruim, Victorio fez parte de uma gangue de desordeiros que oprimiam todos que fossem inferiores a eles. Ao entrar em um ginásio Victorio passou a dedicar-se a proteger as pessoas ao invés de maltratá-las fundando a equipe dos Poderosos Destros, da qual se tornou líder. Seu golpe assinatura é o "Vini Vidi Vada Bum", em que ele golpeia seus rivais da esquerda pra direita várias vezes. Ele aparecia bastante nas duas primeiras temporadas, porém perde sua importância a partir da terceira. Seu nome original (inglês) é um pouco baseado em Veni Vidi Vici, a versão latina da citação de Júlio César. Dublado por Wayne Grayson na versão original.

Super-Herói (Hometown Huck)[editar | editar código-fonte]

Super-Herói é um lutador da cidade natal de Omaha, Nebraska. Antes de sua carreira de lutador Super-Herói ajudava os outros ou era chamado para jogos de bingo. Sempre ao entrar na arena ele tem uma maneira de saudação cumprimentando nomes de lugares (por exemplo, países ou cidades). Super-Herói junto com Líder Victorio também serve como um juiz para os novatos que desejam aderir aos Destros. Seu golpe assinatura é o "Socos do Super-Herói", onde ele acaba com seu adversário dando vários socos ao mesmo tempo que seus fãs vibram gritando o nome de seu ataque. Em uma partida contra Pepe Milionário é mostrado que Super-Herói não pode executar o "Socos do Super-Herói" sem apoio dos fãs (Pepe silenciou-os dando sorvete resultando assim a derrota dele). Ele foi o vencedor da primeira temporada. Dublado por Christopher Kromer na versão original.

Sr. Extremo (Mr. Extremo)[editar | editar código-fonte]

Jimmy Median mais conhecido pelo nome de Sr. Extremo era um indivíduo que só possuía qualidades comuns. Devido a isso seus amigos zombavam dele. Um dia ele decidiu surpreender a todos com suas manobras de skate indo pelo ar ganhando respeito dos seus colegas e mais tarde entrando pra equipe dos Destros. Sua máscara se parece com a de um roqueiro heavy metal. Suas especialidades incluem andar de skate e voar usando sua mochila-jato. Ele fez sua estreia na segunda temporada da qual ele ganha. Dublado por Sean Schemmel na versão original.

Phill, Esportista (Face-Off Phil)[editar | editar código-fonte]

Phill, Esportista antigamente era jogador de hóquei do Canadá. Ele foi então recrutado pelos Destros que ficaram impressionados com suas performances passando a ser considerado um bom lutador. Ele também tem um "hábito" de se enfurecer quando alguém insulta sua nacionalidade, seu esporte de hóquei, seu sotaque estranho, e chamando-o de "cabeça quente" devido à sua personalidade hiperativa. Ele é o segundo lutador a ter uma máscara modelada no formato de uma bandeira, que neste caso a sua é da bandeira canadense (o outro é James Patriota cujo rosto é modelado com a bandeira americana). Dublado por Sean Schemmel na versão original.

Wasabi[editar | editar código-fonte]

Wasabi é uma lutadora que se destaca na poesia. Não tão popular na escola a maioria dos alunos não conviviam com ela. Por isso ela passou a maior parte de seu tempo escrevendo coisas em seu diário tais como poesias. Certa vez após recitar alguns de seus poemas no palco ela finalmente ganhou alguma atenção. Por alguma razão ela entrou para os Destros. Como uma lutadora seu golpe assinatura é chamado de "O Melhor Poema de Todos" sempre que ela sussurra um poema aos ouvidos de um adversário. Embora as palavras do poema nunca foram reveladas o seu significado positivo pode incapacitar qualquer inimigo (exceto o Maligno e Dwayne que são imunes a ele) após os lutadores ouvirem eles ficam paralisados com a poesia a admirando dando tempo permitindo que Wasabi o ataque com facilidade. Seu maior admirador é Pinky que tem uma queda por ela e ironicamente a ajuda a ganhar em todas suas lutas. Seu nome é uma referência a um vegetal quentes e picantes do Japão. Dublada por Erica Schroeder na versão original.

Danny Estouro (Danny Kaboom)[editar | editar código-fonte]

Danny (pronuncia: Deni) é o especialista em explosivos dos Destros. Ele é especialista em bombas e explosivos. Ele foi superado por Fogaréu e Rainha Rudankamen no torneio segundo e terceiro. Ele derrotou o Ira Maldoso na 4 ª temporada e bater Parafuso Mugsy nas quartas de final da mesma temporada. Depois, perdeu para O Visitante na mesma temporada. Ele é aperto e muito elegante. O seu movimento da assinatura é o "Dinamites Explosivas" onde ele bate a bomba ao adversário ele também apareceu no episódio Academia Destros que ele está praticando sua demolição. Interpretado por Keith Vincent na versão original.

Princesa Pei Pei (Pei Pei the Purple Panda)[editar | editar código-fonte]

Outra lutadora feminina a partir dos Destros, Pei Pei é a princesa de um país fictício chamado Porpoisestan. Ela também é uma lutadora com um caráter de classe. Fazendo sua estreia no torneio em primeiro lugar Pei Pei foi superada por seu marido Fogaréu. Um ataque de luta notável que ela possui é chamado de Panda Craze, um movimento que envolve jogar agarrar o adversário e lançando-os para o lado usando a alavancagem. Sua arma é o Cédulo Real de Porpoisestan uma haste de metal que é usado como bambu. Foi usado quando ela fez sua segunda aparição no terceiro torneio onde ela derrotou Scoutmaster Scott. Pei Pei é retratado por Erica Schroeder na versão original.

Grande Estrela (Big Star)[editar | editar código-fonte]

Grande Estrela é o primo ingênuo de Polengarzão. Apesar de relacionados entre si Polengarzão não gosta dele por causa de suas diferenças de personalidade. Devido a isso Grande Estrela tenta tudo o que pode para ganhar o respeito de seu parente. Em sua estreia TWF que estava no segundo torneio Grande Estrela quase derrotou o Ira Del Mal (atual Ira Maldoso) como resultado de ser imune aos raios hipnótico. Mas antes que pudesse prendê-lo que o modo tradicional de garantir uma vitória Polengarzão o derrubou usando uma cadeira. Dando a Ira vitória fácil. Ele foi visto pela última vez participando de um game show onde ainda acabar perdendo. Big Star é retratado por Walt Gardner na versão original.

Golpeador (Ouch)[editar | editar código-fonte]

Golpeador é um lutador Destro famoso por sempre se sair machucado durante suas lutas (embora muitas vezes ele se machuque sozinho). Sua máscara se parece com uma múmia. Ele é fraco e está ciente deste fato.

Gill[editar | editar código-fonte]

Gill é um monstro do pântano com uma natureza bruta. Seu super movimento é a lama do pântano que é onde ele deixa cair uma pilha gigante de lama em seu oponente. Ele transformou Aranhinha em pó na 1ª temporada e venceu Mafioso na 3ª temporada.

Pierre Gourmet (Pierre Pamplemousse)[editar | editar código-fonte]

Pierre é o chef de cosinha dos Destros. Ele usa as armas que são baseadas em alimentos. O seu movimento da assinatura é o Tempestade Espátula Mortal que é onde ele joga muitas espátulas gigantes em seu oponente. Ele superou Snagglefangs na 3ª temporada, mas voltou na 4ª temporada e perdeu para o grande momento quando ele foi vencido por um golpe de uma cadeira lançada por Steve. Ele é dublado por Sean Schemmel na versão original.

Arbícola (Tom Cat)[editar | editar código-fonte]

Arbícola é um gato Destro e seu movimento assinatura é o Bola de Pêlo e o Caixa de Areia. Ele se transformou em um zumbi em seu primeiro jogo depois de Pinky lhe deu para beber um suco de zumbis em uma tentativa frustrada de derrotar o Polegarzão num grande momento. Ele voltou na temporada 5 na sua forma original.

Outros Destros[editar | editar código-fonte]

  • Nocaute Ninja (Ninja Knockout) - Mestre Ninja com incrível velocidade e força, mas com baixa resistência. Venceu a 6ª temporada do campeonato vs Polengarzão. Dublado por Sean Schemmel na versão original.
  • James Patriota (James Montgomery Flag) - O Filho do Stash e lutador americano. Nome deriva do homem que faz os cartazes do Tio Sam.
  • Unidade 19G - Ele é um robô com um revestimento de metal, a pode suportar até 5000 graus Celsius (9000 graus Fahrenheit). Dublado por Wayne Grayson.
  • Barbatana - é um lutador que seu título é "peixe fora da água" foi derrotado por Polegarzão.
  • Gary - um estagiário e cabeleireiro da TWF. Foi derrotado pelo Maligno.
  • Ugaguga - Homem das cavernas pouco inteligente e muito forte.
  • Palhaço - Lutador que ama festas de aniversários.

Canhotos (Sinistras)[editar | editar código-fonte]

A equipe de luta livre e os principais antagonistas da série. Time ruim que tem o poder para derrotar os Destros.

Maligno (Senator Skull)[editar | editar código-fonte]

Vincent Arthur Skullberg também conhecido como Maligno era um simples estudante em uma escola do estado da Flórida, e é o principal antagonista da série. Depois de ser maltratado várias vezes por delinquentes ele treinou duro para se tornar um lutador e eventualmente exigiu vingança contra eles. Ainda não satisfeito com isso estabeleceu os Canhotos uma sociedade de lutadores rebelde que vai por princípios diferentes dos da TWF. Quando ele uma vez liderar os Canhotos ele tinha planos para derrubar o Destros e governar o planeta. Mas suas chances de alcançá-las são muitas vezes derrubadas porque é o seu grupo muitas vezes em crise (os outros Canhotos não têm interesses em dominar o mundo). Ele largou na 3ª temporada depois de usar uma máquina do tempo contra o Phill, Esportista ele diz que é o Canadá. Ele então tornar-se treinador dos Canhotos. O seu reinado como líder terminou quando Pepe Milhonário venceu o torneio em terceiro lugar assumiu o comando subornando todos os seus camaradas. Na 4ª temporada no campeonato Maligno serve como o protagonista com os outros Canhotos para parar Pepe e removê-lo para a posição. Lutas na 5 ª temporada e tira Pierre Gourmet e Sr.Extremo (revanche), mas perde para Cleat Cunningham na semifinal. Um de seus dois movimentos assinatura é "O Ataque, o Choque e a Vingança" um ataque onde ataca para baixo um adversário e em seguida eletrocutando-os usando o poder de dentro dele. O outro é a "Caveira", mas grande parte deste não é revelado porque ele foi deliberadamente censurada por algumas razões, mas sobre a execução do movimento a área parece que ela foi visitada por um furacão e uma espessa névoa começa de cobertura. Maligno usado uma vez esta em uma partida contra James Patriota e o Stash.

Polegarzão (The Big Time)[editar | editar código-fonte]

O mais popular dos Canhotos Polegarzão é bem conhecido por seu carisma e credibilidade nas ruas. Ele tem o número 12 incorporado em sua máscara e tem um bigode que se parecem com ponteiros de um relógio. Muito durável alguns lutadores ficam cansativos quando se tratam de golpes de pouso sobre ele. Quando ele não está lutando Polegarzão serve como o treinador para os Canhotos em suas sedes. Ele sai da equipe na 4 ª temporada enquanto lutava com Pierre Gourmet porque Steve jogou uma cadeira em Pierre o derrotando enquanto seu atanque especial "Bomba Relógio" ia ser usado. Seu ataque assinatura é "A Bomba Relógio" onde ele balança para a esquerda e direita com seus fãs contando para trás 5-1, após a fixação do adversário uma explosão ocorre com a forma de um cogumelo vermelho, mas embora seja muito destrutivo pelo menos dois lutadores Super Herói e Arbícola conseguiram continuar lutando após recebê-la (embora Arbícola teve a ajuda de Pinky e Super Herói não tinha ajuda de ninguém). Ele é dublado por Keith Dawkins (temporadas 1 e 2) e Wills David (3 ª Temporada) na versão original.

Pepe Milhonário (Bucks Gazillion)[editar | editar código-fonte]

Aparecendo no terceiro torneio Pepe Milhonário é um empresário bilionário e líder dos Canhotos sendo ele o principal vilão na 3ª e 4ª temporada. Ele é um estrategista inteligente que usa o dinheiro e engana outros adversários. Pepe também venceu a 3ª temporada do torneio atraindo para longe dos Destros e ter uma gangue de Canhotos pavimentando seu caminho para uma vitória fácil. No entanto ele não tem o desejo de governar o mundo ao vencer o TWF, mas sim fazendo o TWF parte de sua empresa a Gazillion Incorporated. Ele se torna o principal antagonista na 4 ª Temporada. Mais tarde na 4 ª temporada ele ajuda os Canhotos a ganharem todos os seus jogos, mas em "Wasabi vs Aranhinha", "Unidade 19G vs corbata" e "James Patriota vs Billy Maldoso" seus planos fracassam e os Destros ganham os jogos. Ele teve sua punição no final da 4ª temporada quando seu grande plano para ganhar o título por meio do Visitante usando skate voador os obstáculos líquido e uma garra de metal, mas Vampirinho tem alguns projetos e eles vão para o banheiro feminino e para o controle quarto. A luta dos Canhotos contra Steve e os outros homens para que eles entram na sala de controle. Polengarzão destrói o plano por esmagamento do "Gazillion Inc." Circuito temático fazendo-a explodir e Maligno agora remove Pepe fora de posição e ele já não é líder ou membro dos Canhotos e ele é banido longe TWF por Maligno. Pepe é reamitido por Maligno na sexta temporada e decide ajudar o Maligno nas lutas dele. Dublado por Marc Thompson na versão original.

Steve[editar | editar código-fonte]

Steve é o assistente de Pepe Milhonário que serve como um back-up a partir de fora do ringue. Enquanto seu mestre usa o sinal de dólar na máscara, Steve usa o símbolo centavo no mesmo local. Ele ainda está a lutar no ringue. Steve é, possivelmente, com baseado em Virgil assistente de The Million Dollar Man's. Dublado por Marc Thompson na versão original.

Ira Maldoso/Ira Del Mal (Evil Ira)[editar | editar código-fonte]

Ira Maldoso é um lutador com três olhos, um sotaque finlandês e poderes mágicos. Ele inicialmente era um membro dos Destros. Embora ele preferia ser chamado Ira Bondoso, o nome era de propriedade de outra pessoa e que se tornou sugeriu que ser chamado de Ira Maldoso. Depois de ganhar alguns jogos no primeiro torneio como um Destro, Ira Maldoso surpreendentemente decidiu juntar-se aos Canhotos por razões desconhecidas (depois de ter derrotado Fogaréu, quando ele deixou cair um piano nele). Os poderes do mal de Ira são de hipnotizar seus oponentes usando a energia mística de seu terceiro olho e de poder convocar objetos para que caiam de cima. Ele foi ativo nas temporadas um e dois, mas apenas aparecendo à margem na terceira temporada. Na 4 ª temporada, ele perde a Danny Estouro e se aposenta com Scoutmaster Scott depois de Billy Maldoso perder para James Patriota. Dublado por Sean Schemmel na versão original.

Fogaréu (N Fuego)[editar | editar código-fonte]

Fogaréu é um lutador com um sotaque espanhol e um dançarino qualificado. Seus movimentos de dança geram calor que colocam adversários em sua misericórdia. Ele é ativo no primeiro torneio e no segundo, mas só se vê na margem no terceiro. No entanto ele voltou na quarta temporada lutando contra Phil Esportista nas quartas de final depois de ser espancado pelo Sr. Extremo na semifinal. Ele fez uma aparição na 5 ª temporada, onde foi superado por Nocaute Ninja. Ele foi mostrado em uma recordação no início que ele dançava com as crianças da escola. Ele também estudava na mesma escola que Wasabi. Depois de Aranhinha e Polengarzão sair, ele pode ser promovido a segundo em comando. Dublado por Javier Jimenez na versão original.

Aranhinha (Itsy Bitsy)[editar | editar código-fonte]

Aranhina é uma lutadora aracmídea que fala com um sotaque italiano. Para atacar os rivais com facilidade e armadilhas de teia muito difíceis de se romperem (Super-Herói conseguiu escapar em um episódio). Seu nome original é uma referência a uma canção de ninar chamada "The Itsy Bitsy Spider". Ela sai na 4 ª temporada, após Gravata perder para Unidade 19G (depois que ela perdeu para Wasabi). No entanto Aranhinha volta e derrota Gary, o Estagiário na 5 ª temporada. Ela foi para as quartas de final contra a nova Destra, Cleat Cunningham e perdeu. Dublada por Erica Schroeder na versão original.

Outros Canhotos[editar | editar código-fonte]

  • Flashback - Lutador com poder da amnésia. Foi derrotado,graças ao insentivo de um garoto a Victorio.
  • Visitante (Visitor) - Lutador alien do TWF, que possui o poder de lançar lasers dos olhos. Veio para conquistar a Terra. Foi derrotado por Victorio.
  • O Último Viking (Lost Viking) - Um viking congelado. É um dos mais fortes dos canhotos. Foi derrotado pelo Ira Maldoso.
  • Gravata (Corbata) - Um lutador que faz piadas. Perdeu para Wasabi.
  • Escorpião (Scorchion) - É um lutador com atos de escorpião. Foi derrotado pelo Super Herói.
  • Ameba (Amoeba) - Uma lutadora que tem o poder de virar uma ameba e pode entrar no estômago do oponente.
  • Sir Serpente - Uma de etiqueta com poderes de cobras sinistras e com um sotaque britânico. Possivelmente sua voz original poderia ser em William Regal
  • Guloso - Lutador comilão. Foi derrotado por Pierre Gourmet.
  • Chico - Lutador que sempre trapaceia para os canhotos. Nunca foi visto lutando.
  • Capitão Carpal (Captain Carpal)
  • Chitá (Cheetah)
  • Vampirinho (Billy Batboy)
  • Billy Maldoso (Big Bad Billy Goatetsky)

Episódios[editar | editar código-fonte]

1ª Temporada[editar | editar código-fonte]

  • 1- Líder Victorio Vs. Flashback,Vencedor: Líder Victorio
  • 2- Fogaréu Vs. Unidade 19G,Vencedor: Fogaréu
  • 3- Wasabi Vs. Gravata,Vencedor:Wasabi
  • 4- Maligno Vs. Gary, o Estagiário,Vencedo: Maligno
  • 5- Super Herói Vs. Escorpião,Vencedor:Super Herói
  • 6- Super Herói Vs. Sir Serpant,Vencedor:Super Herói
  • 7- Aranhinha Vs. Gill,Vencedora:Arainha
  • 8- Aranhinha Vs. Golpeador,Vencedora:Arainha
  • 9- Ira Maldoso Vs. Ameba,Vencedor:Ira Maldoso
  • 10- Ira Maldoso Vs. Último Viking,Vencedor:Ira Maldoso
  • 11- Polegarzão Vs. Barbatana,Vencedor:Polegarzão
  • 12- Polegarzão Vs. Arbícola (Arbícola virou Zumbi no meio da luta),Vencedor:Polegarzão
  • 13- Líder Victório Vs. Visitante,Vencedor:Líder Victório
  • 14- Wasabi Vs. Vampirinho,Vencedor:Wasabi
  • 15- Maligno Vs. James Patriota,Vencedor:Maligno
  • 16- Quartas de Final: Polegarzão Vs. Líder Victório,Vencedor:Polegarzão
  • 17- Quartas de Final: Super Herói Vs. Aranhinha,Vencedor:Super Herói
  • 18- Quartas de Final: Wasabi Vs. Maligno (Maligno foi desclassificado devido à interferência de Polengarzão),Vencedor:Wasabi
  • 19- Quartas de Final: Ira Maldoso Vs. Fogaréu (Ira trapaceia como Destro),Vencedor:Ira Maldoso
  • 20- Semifinais: Super Herói Vs. Ira Maldoso (A partir deste jogo Ira se tornou um Canhoto),Vencedor:Super Herói
  • 21- Semifinais: Polegarzão Vs. Wasabi,Vencedor:Polegarzão
  • 22- FINAL: Super Herói Vs. Polegarzão,Vencedor:Super Herói

Vencedor da primeira temporada : Super Herói

2ª temporada[editar | editar código-fonte]

A 2ª temporada é muito menor que qualquer uma das outras estações. A razão para isto é desconhecida. Também a primeira temporada em que o vencedor primeira partida venceu o Campeonato (Sr. Extremo).


*23- Sr. Extremo Vs. Billy Maldoso
  • 24- Mahi Mahi Mindy Vs Perigoso Rolf
25-Aranhinha vs Homem Mosca (Homem Mosca foi desclassificado por ser muito chato)
26 - Ira Maldoso vs Grande Estrela 
27 - Fogaréu vs Danny Estouro
28 - Phil, Esportista vs Chitá
29 - Wasabi vs Dwayne Bramage
30 - Líder Victório vs Capitão Carpal
31 - the Royal Tumble : Líder Victório e Phil, Esportista vs Aranhinha e Visitante
Semifinal : Sr. Extremo vs Polegarzão (Polegarzão foi desclacificado por uma cadeira lançada por Maligno )
Semifinal : Maligno vs Super Herói
Final : Sr. Extremo vs Maligno 
Campeão da segunda temporada : Sr.Extremo

3 temporada é a primeira temporada e apenas a temporada até agora que foi ganha por um canhoto,e também é a primeira temporada onde um canhoto venceu a primeira luta ( Pepe Milionário )

Pepe Milionário vs Wasabi
Pierre Gourmet vs Guloso
O Último Viking vs Ugaguga
Capitão Carpal vs Nocaute Ninja
Homem-Cachorro vs Visitante
Rainha Rudankamen vs Danny Estouro
Princesa Pei Pei vs Scott,o Explorador
Vick Resfriado vs Senhorita Ginástica
Aranhinha vs O Palhaço 
Gill vs Mafioso
Polegarzão vs Golpeador
Super Herói vs Vampirinho
Quarta de Final:Sr.Extremo vs Pepe Milionário
Quarta de Final:Phil,Esportista vs Maligno
Quarta de Final:Pepe Milionário vs Super Herói
 Quarta de Final:Rainha Rudankamen vs O Palhaço
Semifinal:Phil,Esportista vs Rainha Rudankamem
Semifinal:Super Heróí vs Pepe Milionário
Final: Pepe Milionário vs Phil,Exportista
Campeão da terceira temporada:Pepe Milionário
4 temporada 
A 4 temporada é a mais nova em TWF. Sr. Extremo torna-se o primeiro lutador a ganhar dois campeonatos.
O Último Viking vs Sr. Extremo
Vick Resfriado vs Homem-Cachorro
Senhorita Ginástica vs Capitão Carpal
Mafioso vs Nocaute Ninja
Perigoso Rolf vs Super Herói
Phil,Esportista vs Scott,o Explorador
Rainha Rudankamem vs Ugaguga
Danny Estouro vs Ira Maldoso
Polegarzão vs Pierre Gourmet
Wasabi vs Aranhinha
Unidade 19G vs Gravata
James Patriota vs Billy Maldoso
Quarta de Final:Visitante vs Super Herói
Quarta de Final:Sr. Extremo vs Rainha Rudankamem
Quarta de Final:Danny Estouro vs Mafioso
Quarta de Final:Fogaréu vs Phil,Esportista (remaque)
Semi Final:Visitante vs Danny Estouro
 Semi Final:Sr. Extremo vs Fogaréu
Campeonato : Sr. Extremo vs Visitante
Campeão da quarta temporada: Sr. Extremo
5 temporada 
Esta temporada apresenta novos lutadores: Solado Cunningham (DEX), Leary Sorte (DEX) e O Cavaleiro Negro (SIN).
 Scott,o Explorador vs Arbicola 
Leary Sorte vs Perigoso Rolf
Sr. Extremo vs Escorpião
Aranhinha vs Gary,o Estageario
Nocaute Ninja vs Fogaréu
Visitante vs Ugaguga
Maligno vs Pierre Gourmet
Super Herói vs Chitá
Polegarzão vs O Palhaço
Solado Cunningham vs Billy Maldoso
Mafioso vs Unidade 19G
Danny Estouro vs O Cavaleiro Negro
Quarta de Final: Solado Cunningham vs Aranhinha
Quarta de Final: Polegarzão vs Leary Sorte 
Quarta de Final: Super Herói vs Mafioso
Quarta de Final: Maligno vs Sr. Extremo
Semi Final: Polegarzão vs Super Herói
Semi Final: Solado Cunningham vs Maligno
Campeonato: Solado Cunningham vs Polegarzão
Campeão da Quinta Temporada: Solado Cunningham

Sexta Temporada[editar | editar código-fonte]

  • Super Herói vs Scott, O Explorador
  • Visitante vs Unidade 19G
  • Maligno vs Homem Cachorro
  • Polegarzão vs O Policial
  • O Engenheiro Bob vs Billy Maldoso
  • Nocaute Ninja vs Dragão de Comodo
  • Sr. Extremo vs O Mimico
  • Gravata vs Super Herói
  • Maligno vs Danny Estouro
  • Nocaute Ninja vs Polegarzão
  • Gary vs Ira Maldoso
  • Quartas de Final: Unidade 19G vs Polegarzão
  • Quartas de Final: Super Herói vs Ameba
  • Quartas de Final: O Palhaço vs Billy Maldoso
  • Quartas de Final: Maligno vs Barbatana
  • Semifinal: Super Herói vs Billy Maldoso
  • Semifinal: Unidade 19G vs Maligno
  • Final: Unidade 19G vs Billy Maldoso
  • Campeão da sexta temporada: Billy Maldoso

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.