Tiffany (Child's Play)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Tiffany Valentine Ray (também conhecida como "A Noiva de Chucky" ou apenas Tiffany) é uma boneca assassina destacada na série Child's Play, famosa por ser a companheira do boneco assassino Chucky.

Características de Tiffany:[editar | editar código-fonte]

Tiffany é uma boneca de estilos diferentes. Ela apresenta ser gótica, violenta, recatada e romântica. Ela é mais inteligente e criativa. Seu temperamento é curto, e ela é atingida, por vezes, pelo Chucky. Não se sabe muito sobre Tiffany antes Bride of Chucky, no qual ela aparece pela primeira vez. No entanto, sabemos que no filme ela o ama profundamente, acreditando que o amor irá libertá-la. Ela é facilmente desapontada e terrivelmente violenta e implacável quando irritada. Ela tenta parar de matar em sua segunda aparição a pedido do seu filho Glen, em Seed of Chucky. No entanto, o desejo de mutilar é tão forte para Tiffany, e ainda sim ela continua a utilizar meios criativos para os assassinatos. Ela é recatada de uma forma que lhe dá uma humanidade a mais do que Chucky. Tiffany é dublada pela atriz americana Jennifer Tilly.

Depois de Chucky ressuscitar, Tiffany o prende em uma gaiola e pensa que o amor poderá vencer a matança dele. Ele se revolta e consegue sair da gaiola transformando-a em uma boneca. Tiff vira uma boneca punk gótica, e então os dois começam a matar e quererem transferir suas almas para corpos humanos, mas não são bem sucedidos. A continuação deste filme é Seed of Chucky, onde os dois viram bonecos robotizados e controlados por humanos, quando o filho deles lê a mensagem do colar e os dois ressuscitam e tentam se transferir para corpos humanos novamente.

Biografia[editar | editar código-fonte]

A Noiva de Chucky:[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Tiffany pede a um policial para roubar restos do corpo de Chucky que foi morto em Child's Play 3, sendo triturado em um ventilador gigante, depois ela mata o policial e pega o saco onde está o restos do boneco assassino. Depois Tiffany tenta ressuscitar o boneco através de um ritual de vodu, Chucky não acorda, então um amigo de Tiffany chega e quando o boneco desperta, ele continua a matança, agora junto com a amada Tiffany, seus pontos principais são Jade e Jesse.

O Filho de Chucky:[editar | editar código-fonte]

Chucky e Tiffany são ressuscitados novamente pelo seu filho Glen quando ele lê a inscrição do Coração de Damballa. Quando eles vêem que Glen não tem órgãos genitais, Tiffany vê-lo como uma garota que é Glenda e Chucky considera-o como um menino chamado Glen. Tiffany tem planos para transferir sua alma para o corpo de Jennifer Tilly. Eles também planejam a engravidá-la e colocar Glen/Glenda na alma no corpo do bebê. Seu plano é bem sucedido, Tilly realmente dá a luz à dois bebês, um menino e uma menina. Isto funciona perfeitamente como Glen/Glenda tem uma personalidade dividida, sendo um deles um rapaz gentil e educado, já a garota puxou mais o lado de Chucky e ela aparenta ser do mal.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

A Maldição de Chucky:[editar | editar código-fonte]

Em A Maldição de Chucky, Tiffany aparece somente no final do filme ainda possuindo o corpo de Jennifer Tilly, já que ela conseguiu terminar o canto antes de Chucky matá-la, também é mostrado que Tiffany ainda ajuda Chucky em sua vingança contra aqueles que causaram sua morte, e também é explicado que foi Tiffany quem enviou Chucky para Nica. O destino de seus filhos Glen e Glenda nunca é revelado, porém é provável que ela os deixa em cuidados de uma babá, enquanto ajuda Chucky com sua vingança.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

[[Categoria:Assasinos filmes de terror