Tim van Gelder

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Timothy van Gelder é um cientista cognitivo australiano. Ele é Professor Associado (Principal Fellow) na Departamento de Filosofia da Universidade de Melbourne e CEO da Austhink, uma empresa australiana de consultoria e desenvolvimento de software. Gelder graduou-se pela Universidade de Melbourne em 1984 e obteve seu Ph.D. em 1989 pela Universidade de Pittsburgh, e assumiu cargos acadêmicos na Universidade de Indiana e na Australian National University antes de retornar à Melbourne na qualidade de pesquisador. A partir de 1998, ele passou a dividir seu tempo entre as atividades acadêmicas e seu trabalho empresarial.

Referências

Obra[editar | editar código-fonte]

  • PORT, Robert F. e VAN GELDER, Timothy (eds.). Mind as Motion: Explorations in the Dynamics of Cognition. The MIT Press, 1998. ISBN 0262661101

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.