To Love You More

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"To Love You More"
TLYM1.jpg
Single de Céline Dion
do álbum The Colour of My Love, Falling into You, Live à Paris e Let's Talk About Love
Lançamento 23 de Outubro de 1995 (1995-10-23)
Formato(s) CD single, vinyl single
Gravação Chartmarker Studios, Record Plant, 1995
Gênero(s) Pop
Duração 5:28
4:43
Gravadora(s) Columbia, Epic
Letrista(s) David Foster, Junior Miles
Produção David Foster
Certificação(ões) Milhão (Japão)
Cronologia de singles de Céline Dion
Último
Último
"Just Walk Away"
(1995)
"(You Make Me Feel Like) A Natural Woman"
(1995)
Próximo
Próximo

"To Love You More" é um single de Céline Dion lançado no Japão em 23 de outubro de 1995.[1]

Foi gravado para uma série dramática popular de TV japonesa chamada Koibito Yo, e incluído em no álbum relançado no Japão, The Colour of My Love. Mais tarde apareceu na edição asiática do Falling Into You, Live à Paris ("To Love You More" foi um dos singles de rádio a promover este álbum no Canadá), e a edição dos EUA Let's Talk About Love, sendo lançado como o terceiro (mas só promocional) single deste álbum.

Em 1996, a Sony Music Entertainment divulgou um vídeo promocional que mostra uma performance ao vivo da turnê Falling into You com Taro Hakase no violino. A canção foi relançada em 5 de abril de 1999 no Japão, desta vez como um maxi-single com remixes criado por Tony Moran.

"To Love You More" se tornou uma das músicas mais executadas por Dion durante seus shows ao vivo, incluindo no recente Taking Chances Tour. Versões ao vivo desta canção podem ser encontradas em muitos dos DVDs de Dion, incluindo Live in Las Vegas - A New Day .... A faixa apareceu também em All the Way... A Decade of Song dos grandes hits em 1999 e My Love: Ultimate Essential Collection em 2008. "To Love You More" ganhou um prêmio de Disco de Ouro no Japão para Melhor Single do Ano.

A canção se tornou um sucesso no Japão, atingindo o número 1 para 5 semanas e vendendo 1.240.000 cópias. Céline Dion foi o primeiro artista internacional que alcançou o número 1 na Oricon Singles Chart.

No Canadá, "To Love You More" chegou ao número 4 na Quebec Airplay Chart e a número 5 no Canadian Adult Contemporary.

"To Love You More" também foi muito bem sucedido nas rádios norte-americanas; passou oito semanas em número 1 no Hot Adult Contemporary Tracks e alcançou o número 11 na Billboard Hot 100 Airplay.

A canção, traduzida em português como "Te Amo Cada Vez Mais", também se tornou muito popular no Brasil, gravada por Daniel, entre outros.

Em 2013 a canção será interpreta pela atriz Lea Michele para o seriado de comédia musical Glee.

Paradas e certificações[editar | editar código-fonte]


Referências