Tokyo Xtreme Racer: Drift 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Tokyo Xtreme Racer: Drift 2
Produtora(s) Genki
Editora(s) Genki (JP)
Crave Entertainment (NA)
Konami(EU)
Plataforma(s) PlayStation 2
Lançamento
  • JP July 28, 2005
  • AN April 17, 2007
  • EU December 1, 2006
Gênero(s) corrida
Modos de jogo Single player, multiplayer

Tokyo Xtreme Racer: Drift 2 (Kaido: Touge no Densetsu no Japão e Kaido Racer 2 na Europa) é um jogo de corrida produzido pela Genki lançado em 28 de julho de 2005, para o console PlayStation 2, sendo o terceiro episódio da série Kaido Battle.

As corridas são do tipo touge com foco em drift que ficou popular no ocidente com a série Initial D com corridas de dia e a noite, o jogador pode comprar e equipar os carros, variando de kei cars até carros esportivos.

O objetivo principal é derrotar todos os 356 rivais durante o período noturno,cada um nas suas condições específicas,enquanto participa de corridas por categoria durante o dia.

Em relação aos carros,o jogo conta com uma larga variedade de veículos customizaveis,sendo a grande maioria deles japoneses e alguns europeus. Existem também os "Especiais",que são os carros pré-tunados do game e que não podem ser customizados em nenhum aspecto.

A variedade de pistas também é grande,com muitas das principais montanhas japonesas altamente detalhadas,incluindo condições climáticas extremamente variáveis como chuva,tempestade e neve. Algumas montanhas possuem trechos de terra variáveis,e uma delas é interamente de terra,similar as estradas de rally.

Notas e referências

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.