Tons of Funk

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Tons of Funk
Dupla
Nomes Tons of Funk
Membros Tensai
Brodus Clay
Alturas Tensai: 2 01 m
Clay: 2 01 m
Peso
combinado
734 lb (333 kg)
Promoções WWE
Estreia 17 de Fevereiro de 2013


Tons of Funk foram uma dupla (tag team) de wrestling profissional constituída por Brodus Clay e Tensai. Eles lutam na WWE, no programa RAW.

História[editar | editar código-fonte]

Começo (2013)[editar | editar código-fonte]

No RAW Roulette de 28 Janeiro, Brodus Clay e Tensai se enfrentariam em uma luta de langerie, que mais tarde foi remarcada ara uma Dance-Off Contest, mas Tensai foi ao ringue de langerie. Dois dias depois Tensai enfrenta Titus O'Neil em outra Dance-Off Contest onde sai vencedor, se tornando um Babyface. Após passar vergonha, Tensai aceita sua luta e dança de langerie. Depois disso, a dupla começou a se juntar frequentemente para lutas, lutando inclusive no Pre-Show do Pay-Per-View Elimination Chamber contra a dupla Team Rhodes Scholars, onde saíram vencedores. Mias tarde, Tensai adquiriu um macacão como o de Brodus Clay, e começou a entrar para suas lutas dançando e com o chapéu de Brodus. No dia 27 de Março a WWE anunciou que a dupla, juntamente com Cameron e Naomi enfrentaria a Rhodes Scholars com as The Bella Twins (Nikki Bella e Brie Bella) na WrestleMania em uma Luta de quartetos mistos[1] . No WWE Main Event do dia 27 de Março, Cameron e Naoimi anunciaram que o nome da dupla seria "Tons of Funk".

No Wrestling[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Brodus Clay, Tensai & The Funkadactyls vs. Team Rhodes Scholars & The Bella Twins. WWE. Página visitada em 27 de março de 2013.
  2. Título não preenchido, favor adicionar. Página visitada em 28 de março de 2013.
  3. Título não preenchido, favor adicionar. Página visitada em 28 de março de 2013.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]


Referencias[editar | editar código-fonte]