Tons of Funk

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Tons of Funk
Dupla
Nomes Tons of Funk
Membros Tensai
Brodus Clay
Alturas Tensai: 2 01 m
Clay: 2 01 m
Peso
combinado
734 lb (333 kg)
Promoções WWE
Estreia 17 de Fevereiro de 2013


Tons of Funk foram uma dupla (tag team) de wrestling profissional constituída por Brodus Clay e Tensai. Eles lutam na WWE, no programa RAW.

História[editar | editar código-fonte]

Começo (2013)[editar | editar código-fonte]

No RAW Roulette de 28 Janeiro, Brodus Clay e Tensai se enfrentariam em uma luta de langerie, que mais tarde foi remarcada ara uma Dance-Off Contest, mas Tensai foi ao ringue de langerie. Dois dias depois Tensai enfrenta Titus O'Neil em outra Dance-Off Contest onde sai vencedor, se tornando um Babyface. Após passar vergonha, Tensai aceita sua luta e dança de langerie. Depois disso, a dupla começou a se juntar frequentemente para lutas, lutando inclusive no Pre-Show do Pay-Per-View Elimination Chamber contra a dupla Team Rhodes Scholars, onde saíram vencedores. Mias tarde, Tensai adquiriu um macacão como o de Brodus Clay, e começou a entrar para suas lutas dançando e com o chapéu de Brodus. No dia 27 de Março a WWE anunciou que a dupla, juntamente com Cameron e Naomi enfrentaria a Rhodes Scholars com as The Bella Twins (Nikki Bella e Brie Bella) na WrestleMania em uma Luta de quartetos mistos[1] . No WWE Main Event do dia 27 de Março, Cameron e Naoimi anunciaram que o nome da dupla seria "Tons of Funk".

No Wrestling[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Brodus Clay, Tensai & The Funkadactyls vs. Team Rhodes Scholars & The Bella Twins. WWE. Página visitada em 27 de março de 2013.
  2. [1]. Página visitada em 28 de março de 2013.
  3. [2]. Página visitada em 28 de março de 2013.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]


Referencias[editar | editar código-fonte]