Tony Robbins

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Capa do novo Livro de Anthony Robbins - 2014

Anthony Robbins ou Tony Robbins (29 de fevereiro de 1960, Glendora, Califórnia) é um escritor e palestrante motivacional estadunidense. É um dos responsáveis pela popularização da Programação Neuro-Lingüística (PNL), que em inglês significa NLP (Neuro-Linguistic Programming). Esta técnica permite utilizar os recursos de comunicação interna e externa ao indivíduo de forma mais eficiente. Seus livros foram publicados nos idiomas mais falados.

Por sugestão de John Grinder, um dos cocriadores da PNL, Robbins modelou a caminhada sobre brasas, conectando a filosofia da Nova Era com os princípios da PNL. Um Robbins energético com conteúdo extraordinário e um estilo de apresentação inspirativo, chamou a atenção da mídia e do público.

Atualmente Robbins dá palestras em todo mundo sobre a psicologia do máximo desempenho pessoal, progresso profissional e organizacional, incorporando vários aspectos das técnicas e princípios da PNL. Seus livros, Poder sem Limites (1986) e Desperte seu Gigante Interior (1991) junto com seu sistema de áudio Personal Power se tornaram best sellers populares.

Ele também participou do filme O Amor É Cego, interpretando ele mesmo.

LIVROS PUBLICADOS POR TONY ROBBINS[editar | editar código-fonte]

  • MONEY: Master the Game - 7 Simple Steps to Financial Freedom (11/2014)
  • Desperte seu Gigante Interior - Como assumir o controle de tudo em sua vida
  • Mensagens de um Amigo
  • Passos de Gigante - Pequenas Mudanças Que Fazem Uma Grande Diferença - 365 Lições Diárias de

Autodomínio

  • Poder Ilimitado - Uma escolha negra       
  • Poder Sem Limites - O Caminho do Sucesso Pessoal pela Programação Neurolingüística

SOBRE SEU NOVO LIVRO: 2014[editar | editar código-fonte]

NOVA YORK, Sept. 24, 2014 / PRNewswire / - Simon & Schuster publicará o primeiro livro em quase duas décadas por Tony Robbins, o # 1 best-seller autor, e # 1 Vida & Business Strategist da América. Ao longo de 37 anos Robbins tornou-se o nome máximo em auto-ajuda. Em Dinheiro: dominar o jogo: 7 passos simples para a liberdade financeira, que será publicado 18 de novembro de 2014, Robbins se concentra em um tema de preocupação primária para todos: Como garantir a liberdade financeira para nós e nossas famílias.

"Tony Robbins é o maior autor de desenvolvimento pessoal do nosso tempo", disse Simon & Schuster editor Jonathan Karp. "Por muitos anos, ele disse que só iria escrever um livro, se ele tivesse algo importante a dizer. Estamos animado para compartilhar seu novo trabalho, o que representa o próximo capítulo na missão de Tony para transformar a vida de seus leitores." Simon & Schuster detém direitos Mundial Inglês para o dinheiro: dominar o jogo, que será publicado no Reino Unido pela Simon & Schuster UK e também estará disponível a partir de Simon & Schuster Áudio.

Desde seu marco bestseller Poder Sem Limites, publicado em 1984, e seu acompanhamento Desperte o Gigante Interior, publicado em 1991, Robbins tem reinado como a principal autoridade em treinamento de desenvolvimento humano. Através de seus livros, áudios, vídeos e eventos ao vivo que já ajudou mais de 50 milhões de pessoas para transformar profundamente suas vidas e alcançar resultados inovadores. Ele já treinou Presidentes dos Estados Unidos; Olímpicos ganhadores de medalhas de ouro; artistas de alto nível; políticos; empresários bilionários; NBA e NFL equipes, assim como o Exército dos Estados Unidos. Seu trabalho tem tocado as vidas de pessoas tão diversas como o presidente Bill Clinton e Serena Williams, e de Usher para Pitbull. Seus eventos de arena ao vivo vender com meses de antecedência, com frequência média variando de 5.000-10.000 pessoas ao redor do mundo.

Dinheiro: dominar o jogo foi inspirado pelo desejo do seu público para um plano de acção financeira explícita e direta. Robbins partiu em uma missão de imersão de quatro anos para entrevistar 50 das mentes financeiras mais influentes do mundo, incluindo Carl Icahn, Jack Bogle, Ray Dalio, Charles Schwab, Paul Tudor Jones e Steve Forbes. Tomando o que ele aprendeu, Robbins destilou um plano de sete passos projetados para garantir a liberdade financeira para as pessoas em todas as fases da vida e cada nível de sofisticação financeira, de graduados universitários recentes para os investidores em ações-savvy aos aposentados. Robbins desconstrói os conceitos financeiros mais complexos usando a metáfora ea história simples para entregar uma fórmula clara, acionáveis ​​para que os leitores possam entender e dominar o jogo dinheiro.

Autoridade de Robbins 'na área financeira está bem estabelecida: Ele foi classificado entre Harvard Business School Imprensa do "Top 200 Gurus de negócios" e Instituto da Accenture para a mudança estratégica do "Top 50 Intelectuais de negócios do mundo." Quando American Express pediu que seus clientes empresariais a quem eles iriam escolher para ajudá-los a levar seus negócios para o próximo nível, eles escolheram Robbins entre os dez primeiros.

= Autoridade Mundial de Pscologia da Liderança = Nas últimas três décadas, Anthony Robbins tem servido como um conselheiro para os líderes de todo o mundo. A autoridade reconhecida sobre a psicologia da liderança, negociação, recuperação de organização e desempenho de pico, ele foi homenageado de forma consistente para o seu intelecto estratégico e esforços humanitários. Sua organização sem fins lucrativos Fundação Anthony Robbins presta assistência a jovens do centro da cidade, os idosos e os sem-teto, e alimenta mais de três milhões de pessoas em 56 países a cada ano através de seu feriado internacional "Basket Brigade". Robbins tem impactado diretamente as vidas de mais de 50 milhões de pessoas de mais de 100 países com seus livros best-sellers, multimídia e produtos de saúde, palestras públicas e eventos ao vivo.

O que começou como desejo de uma pessoa jovem para ajudar os indivíduos a transformar a qualidade de suas vidas tem crescido em cruzada ao longo da vida Robbins ", como ele é chamado pelos líderes de cada caminhada de presidentes de vida, líderes políticos, defensores da humanidade, os CEOs de corporações multinacionais, psicólogos, os atletas de performance de pico, artistas de classe mundial, professores e pais. Desde paternidade da indústria de coaching de vida, Robbins produziu o # 1 de vendas sistema de treino de áudio de todos os tempos. Ele também é vice-presidente corporativo e presidente supervisionar cinco empresas privadas. Robbins foi homenageado pela Accenture como um dos "Top 50 Intelectuais de negócios do mundo"; pela Harvard Business Press, como um dos "Top 200 Gurus de negócios"; por American Express como um dos "Líderes Top Six de negócios do mundo" para treinar seus clientes empresariais; pela Forbes como um Top 100 da celebridade; pelo juiz Byron White como um dos maiores do mundo "Outstanding humanitários"; e pela Câmara de Comércio Internacional como um dos top 10 "Outstanding Young People of World".

Negociador da Paz & Humanitarista[editar | editar código-fonte]

Robbins foi escolhido como vice-presidente de Saúde, Educação e Ciência para o Centro de Pesquisa das Nações Unidas para o Conselho Internacional de Comunidades Assistência (CCIC) ONG. Trabalhando com a Organização dos Estados Americanos, o Centro Carter, e da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), Robbins participou como um dos membros da equipe que ajudou a negociar uma solução eleitoral para a paz na luta e conflito que devastaram o povo venezuelano e sua economia. Robbins tem colaborado com líderes políticos e empresariais em diversas comunidades do mundo, como África do Sul, Inglaterra, Cuba, Panamá, Venezuela e Estados Unidos. Robbins também tem sido um porta-voz nacional para a Comunidade de Bem-Estar, uma organização sem fins lucrativos que oferece apoio, educação e esperança para as pessoas com câncer e seus entes queridos. Através da participação em grupos de apoio liderados profissionalmente e oficinas educativas, as pessoas afetadas pelo câncer aprender habilidades vitais que lhes permitam recuperar o controle, reduzir o isolamento e restaurar a esperança, independentemente do estágio da doença. Através de suas estratégias de "Liderança em Tempos de Crise" e seus sistemas de "negociações indiretas", Robbins participou nas negociações que romperam os padrões de violência e de-escalada da retórica que convida-lo. Robbins já trabalhou em equipes que não só ajudam a reduzir ainda mais devastação e facilitar a tomada de decisão pacífica entre as partes em conflito, mas também inspiram as partes em conflito para criar uma visão mutuamente benéfica e atraente que está alinhado com seus respectivos valores, elevando o padrão pelo qual eles vivem . Ele também é o ganhador do Prêmio Timmie, dada pelo Touchdown Club de Washington, DC estimado para os esforços humanitários.

= Consultor Estratégico para Líderes Mundiais = Robbins se reuniu com, consultada, ou aconselhou os líderes internacionais, incluindo Nelson Mandela, Mikhail Gorbachev, Margaret Thatcher, François Mitterrand, a princesa Diana, e Madre Teresa. Ele consultou membros de duas famílias reais, os membros do Congresso dos EUA, o Exército dos EUA, os fuzileiros navais norte-americanos e três presidentes dos EUA, incluindo Bill Clinton. Robbins teve a oportunidade única de identificar padrões e modelar as estratégias subjacentes gerando resultados consistentes para algumas das pessoas mais bem sucedidas do mundo.

= Empresário bem sucedido & Honrado Estrategista de Negócios = Um empresário bem sucedido, Robbins serve como Presidente do sete de capital fechado - em indústrias tão diversas como a hospitalidade, educação, produção de mídia, serviços de business e nutracêuticos, e ele tem um interesse e estrategicamente dirige uma série de outros. Enquanto diversas em caracterização, todas as empresas Robbins possui ou é parceiro de são voltados para credo Robbins de melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo: de Namale Resort & Spa, o, paraíso 325-acre tropical premiado em Ilhas Fiji, a Twinlab Corporation, a empresa neutraceutical maior audiência homenageado em 2003 com o Prêmio de Satisfação do Consumidor como Top Rated Retail Marca por Consumerlab.com, um grupo independente de testes. Busca de criar e contribuir para uma melhor qualidade de vida Robbins é refletida por uma de suas empresas subsidiárias, Rebus Publishing, uma editora líder saúde do consumidor e ciência que tem sido comunicar idéias saudáveis ​​para mais de 25 anos através de tais avenidas como a "UC Berkeley Wellness Letter "e" Johns Hopkins de Saúde Após 50 "newsletter. Robbins também foi a primeira pessoa na indústria aperfeiçoamento pessoal para superar mais de um bilhão de dólares em vendas brutas.

Os líderes e empreendedores já no auge do sucesso em seus respectivos campos chamar Robbins para ser seu consultor estratégico quando se deparam com decisões críticas que necessitam de opções criativas e uma avaliação sistemática das probabilidades e conseqüências. American Express pediu aos seus clientes empresariais a quem eles escolheriam se pudessem escolher qualquer um no mundo para orientá-los pessoalmente para levar seus negócios para o próximo nível, se o preço não fosse um objeto. Robbins foi escolhido, juntamente com Bill Gates, Donald Trump, Warren Buffet, Lee Iacocca e Ross Perot.

Filantropo[editar | editar código-fonte]

Um estrategista fundador da Cúpula Presidencial para a Promessa da América, Robbins parceria para ajudar a projetar sistemas que geraram mais de dois milhões de mentores para os jovens em todo os Estados Unidos. Quatro presidentes e secretário de Estado Colin Powell parceria com Robbins no processo. O que começou há quase 30 anos como esforço individual Robbins 'para alimentar duas famílias sem-teto tem crescido agora em férias do Robbins Foundation Tony internacional "Basket Brigade", que alimenta mais de três milhões de pessoas em 56 países a cada ano. Sua fundação tem prestado um apoio ou programas iniciados em mais de 2.000 escolas, 700 prisões e 100 mil organizações de serviços e abrigos. Quase 20 anos atrás, Robbins patrocinado pessoalmente uma classe de alunos da quinta série desfavorecidos em Houston, Texas, tornando-se seu mentor pessoal e patrocinador de sua educação universitária. Em 2003, esses estudantes "Champions" se formou na faculdade, uma experiência que Robbins tornou possível. A cada ano, Robbins supervisiona de sua fundação Descoberta Camp, que ajuda mais de 100 estudantes de 18 países projeto e iniciar programas de liderança para levar para casa para suas escolas locais.

Orador Premiado[editar | editar código-fonte]

Além de seus esforços globais para facilitar a liderança, a paz ea filantropia, Robbins é um palestrante premiado que abordou esses públicos distintos como o Parlamento britânico, Harvard Business School, Cold Fórum Guerra da Fundação Gorbachev, Cúpula dos Presidentes para o Futuro da América , o Estado do Fórum Mundial, clientes colocando Primeira Conferência do vice-presidente Al Gore, e do Fórum Econômico Mundial. Em 2006, ele foi convidado para falar na prestigiada Tecnologia, entretenimento e design (TED) de conferência, com a participação de pensadores mais influentes e líderes de todo o mundo, incluindo os fundadores do Google e vice-presidente Al Gore. Seu discurso é um dos dez mais vistos na história do TED, com mais de dois milhões de visualizações. Toastmasters International reconhecido Robbins como um dos maiores oradores do mundo, concedendo-lhe o Prêmio de Ouro Gavel, a mais prestigiada honra. Um dos seminários ao vivo o Tony Robbins mais procurados falantes no mundo, mais de quatro milhões de pessoas de mais de 100 países já participaram ", palestras ou programas de formação.

= Autor best-seller Internacional = Robbins é um autor internacionalmente best-seller com cinco livros publicados em 14 línguas, e ele é o criador do # 1 sistema de desenvolvimento pessoal e profissional de todos os tempos, Poder Pessoal, mais de 40 milhões de fitas de áudio foram vendidos em todo o mundo. Robbins criou um sistema de imersão total que produz a educação, estratégias e impulso para a mudança mensurável e duradouro. Robbins é também o fundador da Universidade de Mastery, que reúne os principais especialistas do mundo a partir de suas respectivas áreas. No passado, a co-facilitadores Robbins incluíram general Norman Schwarzkopf eo secretário de Estado Colin Powell na liderança.

=
VETERANO DA MÍDIA DE MASSA = Robbins desenvolveu e produziu cinco infomerciais de televisão premiados que têm continuamente exibido em média a cada 30 minutos, 24 horas por dia em algum lugar na América do Norte desde a sua introdução, em abril de 1989. Recentemente, Robbins criou uma série de shows de televisão que vai de seis ar no horário nobre da NBC, no verão de 2010. Seu trabalho tem sido destaque em grandes meios de comunicação, incluindo Time, Newsweek, Fortune, Forbes, Vida, GQ, Vanity Fair, Business Week, Tycoon e revistas de sucesso, a CBS Evening News, NBC News, ABC Prime Time Live, Fox News, CNN e A & E, bem como jornais, programas de rádio e de mídia de Internet em todo o mundo. Robbins foi mencionado ou apresentado em 15 grandes filmes, incluindo uma participação especial no filme de sucesso "Shallow Hal". Em 2007, ele foi nomeado para a lista da revista Forbes "100 Celebridades".

Autoridade em alta-performance[editar | editar código-fonte]

Altamente respeitado como a maior autoridade do país sobre a psicologia do desempenho de pico e recuperação pessoal, profissional e organizacional, Robbins assessorou e aconselhou Fortune 500 CEOs, médicos de renome mundial, lendas no mundo do entretenimento, e as equipes de esportes do campeonato, incluindo o vencedor da Copa América, América 3; Finalista da Copa Stanley, Los Angeles Kings; Campeão da NBA San Antonio Spurs; e outras equipes da National Hockey League, Major League Baseball e da National Basketball Association. Ele já trabalhou com treinadores e atletas de elite, incluindo UFC campeão Chuck Liddell, grandes nomes do tênis André Agassi e Serena Williams, ea lenda do golfe Greg Norman, juntamente com os campeões da Liga Nacional de Futebol, o PGA Tour, a Associação de Tênis dos Estados Unidos e NASCAR. Ele também já treinou várias celebridades e músicos, incluindo Leonardo DiCaprio e Billie Joe Armstrong, do Green Day.

Inovador em Psicologia e Intervenção[editar | editar código-fonte]

Como um catalisador reconhecido para sistemas e estratégias de desenvolvimento para as transformações aceleradas e duradouras em indivíduos em todo o mundo, Robbins foi procurado por psicólogos e psiquiatras para o treinamento. Robbins, junto com seu parceiro Cloe Madanes, criado há quase dez anos o Centro de Robbins-Madanes de Intervenção Estratégica, que produz materiais e programas de treinamento para a comunidade terapêutica. Juntos, eles treinaram mais de 100 mil terapeutas. Por mais de 20 anos, Madanes atuou como professor de renome mundial de terapeutas. Dois de seus livros são considerados clássicos texts- Terapia Familiar Estratégica ea violência dos homens Robbins apareceu como um autor de destaque em um de seus livros- Breakthrough relacionamento:.. Como criar pendentes Relacionamentos em cada área de sua vida Robbins e Madanes estão ativamente envolvida no Conselho de Direitos Humanos das Crianças da Universidade de San Francisco, um think tank de prestígio internacional criada para desenvolver e codificar métodos para garantir os direitos das crianças são mantidas e defendeu.

Robbins foi um dos palestrantes em 2005 a reunião do Conselho da Universidade de Oxford, onde ele falou sobre "Alternativas para a institucionalização de crianças e jovens em crise."

também tem sido um orador de destaque no The Evolution of Psychotherapy Conference, maior conferência psicoterapia do mundo, que reúne mais de 10 mil líderes da indústria de todo o mundo a cada cinco anos.

Homem casado[editar | editar código-fonte]

Compromisso Robbins 'para criar um legado duradouro que irá impactar o mundo só é superada por sua paixão pela família como um pai dedicado de quatro filhos e um marido amoroso com sua esposa, Sage Robbins.

Artigo(s) de Anthony Robbins:

  • Existe uma ordem no universo
  • Metaprogramas


Translation Latin Alphabet.svg
Este artigo ou secção está a ser traduzido (desde novembro de 2007). Ajude e colabore com a tradução.

CD´s e DVD´s

  • Robbins, Anthony (2006). The Edge: The Power to Change Your Life Now. Megaforce / Nightingale-Con, DVD. ISBN ASIN B000I5XD1K.
  • Lessons in Mastery. Simon & Schuster Audio / Nightingale-Con. ISBN 0-7435-2515-9.
  • Living Health
  • The Time of Your Life
  • Get The Edge
  • The Ultimate Relationship Program (Robbins-Madanes)
  • Leadership In Times of Crisis (Robbins-Madanes)
  • Reclaiming Your True Identity (Robbins-Madanes)
  • Conquering Overwhelming Loss (Robbins-Madanes)
  • Personal Training System
  • Unleash The Power Within

Mentores[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Wikiquote
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Tony Robbins
Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.