Too Late Blues

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Too Late Blues
A canção da esperança (BR)
1961 • pb • 96 min 
Direção John Cassavetes
Roteiro John Cassavetes
Richard Carr
Elenco Bobby Darin
Stella Stevens
Everett Chambers
Género drama
País  Estados Unidos
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

Too Late Blues (br.: A canção da esperança) é um filme estadunidense de 1961, do gênero drama, dirigido por John Cassavetes. A música é de David Raksin.

Elenco principal[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

John "Ghost" é o lider e o compositor de uma banda de jazz instrumental, que se exibe em orfanatos e praças vazias. Ele não se importa, mas seus companheiros já são maduros e ainda almejam fazer sucesso comercial. Em uma festa, Ghost conhece a aspirante à cantora Jess e ambos se apaixonam, para despeito de Benny, o agente de Ghost.

Ghost convida Jess para a banda enquanto Benny consegue uma chance para a gravação de um disco. Mas, durante a comemoração, há uma briga com bêbados do bar e Ghost entra em crise. Ele sai da banda e briga com Jess, mantendo apenas a relação com Benny, pelo que se arrependerá depois.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]