Too Late Blues

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Too Late Blues
A canção da esperança (BR)
 Estados Unidos
1961 • pb • 96 min 
Direção John Cassavetes
Roteiro John Cassavetes
Richard Carr
Elenco Bobby Darin
Stella Stevens
Everett Chambers
Género drama
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

Too Late Blues (br.: A canção da esperança) é um filme estadunidense de 1961, do gênero drama, dirigido por John Cassavetes. A música é de David Raksin.

Elenco principal[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

John "Ghost" é o lider e o compositor de uma banda de jazz instrumental, que se exibe em orfanatos e praças vazias. Ele não se importa, mas seus companheiros já são maduros e ainda almejam fazer sucesso comercial. Em uma festa, Ghost conhece a aspirante à cantora Jess e ambos se apaixonam, para despeito de Benny, o agente de Ghost.

Ghost convida Jess para a banda enquanto Benny consegue uma chance para a gravação de um disco. Mas, durante a comemoração, há uma briga com bêbados do bar e Ghost entra em crise. Ele sai da banda e briga com Jess, mantendo apenas a relação com Benny, pelo que se arrependerá depois.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]