Total Drama World Tour

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto.
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde outubro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.
Total Drama World Tour
Total Drama World Tour
Drama Total - À Volta do Mundo (RTP 2) / A Ilha dos Desafios Volta ao Mundo (Panda Biggs) (PT)
Drama Total, Turnê Mundial (BR)
Informação geral
Formato Série de desenho animado
Duração Aprox. 22 minutos
Criador(es) Jennifer Pertsch
Tom McGillis
País de origem  Canadá
Idioma original Inglês
Produção
Diretor(es) Jennifer Pertsch
Tom McGillis
Produtor(es) Fresh TV Inc.
Teletoon
Tema de abertura I Wanna be Famous! (Eu Quero Ser Famoso!)
Tema de
encerramento
I Wanna be Famous! (Eu Quero Ser Famoso!) (Instrumental)
Exibição
Emissora de
televisão original
Canadá Teletoon
Formato de exibição HDTV
Transmissão original Canadá 10 de Junho de 2010 - 24 de Abril de 2011
Brasil 6 de Fevereiro de 2011 - 30 de Julho de 2011
N.º de temporadas 2
N.º de episódios 26 (lista de episódios)
Cronologia
Último
Último
Total Drama Action (2008 - 2009)
Total Drama: Revenge of the Island (2012)
Próximo
Próximo
Programas relacionados Ilha dos Desafios (2007 – 2008)
Total Drama Action (2009 - 2010)

Total Drama World Tour (no Brasil, Drama Total, Turnê Mundial e em Portugal, Drama Total - À Volta do Mundo[1] ou A Ilha dos Desafios Volta ao Mundo) é a terceira temporada de Total Drama Action, (no Brasil, Luzes, Drama, Ação! e em Portugal, A Ilha dos Desafios II) e de Ilha dos Desafios. É uma produção da Fresh Tv Inc. e distribuída pela Cake Distribution. 17 participantes concorrem ao prêmio de US$1.000.000,00 fazendo desafios,cantando e dançando ao redor do mundo, dentro de um grande avião caindo aos pedaços. A série está sendo exibida pelo Cartoon Network desde o dia 6 de fevereiro de 2011.

Episódios[editar | editar código-fonte]

<<Drama Total: O Reencontro>> 7º TEMPORADA CONFIRMADA!

Sinopses[editar | editar código-fonte]

# Título Data de Estreia Codigo da produção
1 "Egito, aí vamos nós - Parte 1" 6 de fevereiro de 2011 301
A terceira temporada começou e os dezessete competidores são apresentados a seu novo lar e meio de transporte para a competição , junto com as novas regras do jogo. Ezekiel é de repente eliminado, mas dá um jeito de voltar. Eles são levados ao Egito onde enfrentam seu primeiro desafio, na pirâmide de Gizé depois que Duncan desiste, as equipes da terceira temporada são formados. 
2 "Egito, aí vamos nós - Parte 2" 13 de fevereiro de 2011 302
As três equipes, junto de suas recompensas, devem correr pelo deserto para o Rio Nilo. Lá, eles tem de construir barcos para cruzar o rio da morte. Izzy e Sierra decidem trocar de equipe e Ezekiel perde o desafio para a equipe. Como resultado, ele é o primeiro mais votado de uma temporada do Drama Total de novo, mas ele dá o Salto da Vergonha com Duncan. 
3 "Pura Diversão no Japão" 20 de fevereiro de 2011 303
Os competidores voam ao Japão onde encaram desafios perigosos. As equipes devem sobreviver a um reality show japonês e fazer um comercial. Courtney, Gwen, e Heather começam a brigar, deixando Cody e Sierra terminarem o desafio para Equipe Amazônia. Enquanto isso, DJ se chateia por continuar machucando animais. As vitórias sucessivas da Equipe Amazônia prevalecem, e Equipe Vitória tem de eliminar alguem. Depois, quando DJ ia ser eliminado, Harold desiste, devido a um conselho dado pelo Alejandro. 
4 "Entrando numa Fria" 27 de fevereiro de 2011 304
As equipes vão a Yukon, Canada para completar desafios abaixo de zero. Tyler começa a trabalhar duro para tentar ganhar a atenção de Lindsay, enquanto Sierra desperadamente tenta ajudar Cody. Alejandro tira vantagem da saudade de Bridgette e a elimina. 
5 "Nova Iorque, Galera" 6 de Março de 2011 305
As equipes vão a Nova Iorque, onde eles tem que subir a Estátua da liberdade em arames e passear pelo esgoto até a Grande Msçã. O conhecimento da Sierra sobre o Chris leva Heather a seu objetivo, porém ela é rapidamente sabotada por Alejandro. Depois que a Equipe Amazônia vence e Equipe Chris perde pela primeira vez, é revelado que eles participaram do primeiro desafio de recompensa da temporada. 
6 "Bridgette em Maus Lençois" 13 de Março de 2011 306
O primeiro Consequência da temporada, apresentado por Geoff e Blaneley, começa. Os não-participantes assistem como comentaristas. Depois de ver o sumiço de Ezekiel e Duncan, eles entrevistam Harold, e ele canta para sua amada (Ainda na competição). O outro convidado, Bridgette, canta para pedir de desculpas por cair na farsa de Alejandro. 
7 "Dançando pra não dançar" 20 de Março de 2011 307
Chris leva os competidores para os Alpes Alemães, onde o próximo desafio começa. A manipulação de Alejandro sobre Leshawna dá nos nervos da Heather. Equipe Vitória perde pela quarta vez, eliminando Leshawna por desistir no último desafio para atacar Heather com tapas. 
8 "A corrida AH-Mazônica" 27 de Março de 2011 308
As equipes são levadas à Amazônia, onde o desafio de 84 horas começa. Equipe Amazônia acaba encrencada por causa da Gwen, dando a elas sua primeira derrota e a primeira vitória da Equipe Vitória.Cody se aproveita da situação fazendo com que Gwen o vaja pelado.Heater é considerada deusa. Depois que Chris revela os votos, partindo o coração da Sierra, ele revela que o episódio foi de recompensa, salvando Heather da eliminação. 
9 "Impossível não se apaixonar" 3 de abril de 2011 309
Os competidores chegam em Paris, França e tudo, mas o amor está no ar para esses adolescentes. Como as três equipes lutam para completar seu desafio, Sierra está tendo problemas para lidar com Cody revelando ele votou para ela. DJ tenta seu mais duro, quer lançar o desafio ou se livrar de uma "maldição", ele acredita que ele tem, mas uma reviravolta inesperada, elimina Lindsay, para o desgosto de Tyler. 
10 "Gente nova na parada" 10 de abril de 2011 310
Cidade natal do apresentador em Terra Nova é visitada onde os onze adolescentes competem em seu próximo desafio. Com a Equipe Vitória com seu último membro, que quer desesperadamente ser eliminado, Heather e Alejandro tente colocálo do seu lado como aliado de todos os meios possíveis. No final, as Equipes Vitória e Chris é muito muito gato compartilham a recompensa e ninguém é mandado para casa devido ao bom humor de Chris. 
11 "Jamaica me faz suar" 17 de abril de 2011 311
Depois que o avião fica sem gasolina os onze finalistas ficam presos na Jamaica. Owen está começando a ter repensar sobre seu relacionamento com Izzy e tenta romper com ela. Como resultado, os dois acabam gravemente feridos, com Izzy removida da competição devido à gravidade de sua lesão, mas não antes que ela oficialmente termina com ele. Enquanto isso, as ações de Alejandro desde o episódio anterior são intencionalmente revelados e, por isso, o DJ é finalmente eliminado, terminando Equipe Vitória. 
12 "A Vingança da Maratona Telefônica" 24 de abril de 2011 312
A segunda parcela do rescaldo inclui um Teleton para pagar pelo combustível do avião. Os quatro concorrentes eliminados são entrevistados, enquanto tentam convencer os telespectadores a doar 500 mil dólares. Depois de um alvoroço graças a Blaineley, o objetivo é aumentado para um milhão de dólares. Será que vão atingir a meta enorme em apenas 30 minutos ou Drama Total será cancelado? 
13 "Eu vejo Londres..." 1 de maio de 2011 313
Com apenas duas equipes restantes, o apresentador leva os competidores restantes para Londres, Inglaterra, onde seu objetivo é capturar "Jack, o Estripador" (Que é realmente Ezequiel em um traje) antes de ele pega-los. No final, Duncan é pego por Courtney e Gwen com Jack sendo capturado pela Equipe Chris, dando Duncan um retorno sobre esta última equipe como um consolo por perder. Noah tenta revelar as verdadeiras intenções de Alejandro, mas ele é muito tarde e, em vez é eliminado como um resultado. No final, Gwen e Duncan se beijam, e Tyler vê. 
14 "Jogos da Grécia" 8 de maio de 2011 314
Os nove finalistas vão para a Grécia para competir em um desafio Olimpíadas. Duncan e Gwen estão nervosos sobre o episódio último beijo. Tyler revela o segredo, graças a Alejandro, e uma briga irrompe e tensão entre Gwen e Courtney cresce. Depois Equipe Amazônia ganha, Chris decide não eliminar ninguém apenas por causa do drama crescente. 
15 "Arquivo Ex" 15 de maio de 2011 315
Depois de romper com Duncan, Courtney decide se vingar paquerando Tyler depois de ter sido incentivada por Alejandro. As duas equipes devem procurar pela Area 51 para intactos artefatos alienígenas e trazê-los de volta para o avião . Durante o desafio, Duncan e Gwen se esbarraram outro e têm o seu segundo beijo, assim, oficialmente começar um relacionamento com o outro. No final, Equipe Amazônia vence novamente e Tyler é eliminado devido não manter o alien vivo dentro da caixa. 
16 "Piquenique na Hanging Rock" 22 de maio de 2011 316
Os restantes oito concorrentes viajar para a Austrália, onde a tensão realmente cresce depois de um beijo anterior. Estratégia Alejandro e Duncan para enfraquecer Courtney na prova para poder ganharem, enquanto a outra equipe é dividida em duas alianças. No final, Equipe Amazônia perde, e um desempate ocorre entre Courtney e Gwen. Courtney consegue vencer, e Gwen é eliminada. 
17 "Suécia Amarga" 29 de maio de 2011 317
As duas equipes pousam na Suécia para competir em um desafio "Viking" . Courtney ainda tenta paquerar Alejandro, enquanto Cody sente falta de Gwen. Owen se torna consciente das intenções verdadeiras de Alejandro graças a Noah e avisa Duncan, para sua surpresa. Alguém revela seus verdadeiros sentimentos para outra. No final, o apresentador revela que não haverá eliminação novamente, poupando Equipe Amazônia. 
18 "Depois da Destruição" 5 de junho de 2011 318
Depois que Blaineley força Bridgette em fazer uma turnê mundial de países fã Drama Total, Geoff torna-se farto dela. Os três novos convidados se juntar aos comentaristas, onde cinco deles têm a oportunidade de voltar a competição. No entanto, Blaineley acaba ganhando. 
19 "Brigas do Niágara" 12 de junho de 2011 319
Os sete restantes são despejados nas Quedas do Niagara para seu próximo desafio, onde é revelado que que Blaineley está estreando sua volta show e que as equipes se fundiram. Os desafios têm um tema de casamento, levando a tensão adicional para três casais em particular. Alejandro tenta seu máximo para convencer Duncan, Heather e Sierra para votar no Owen, fazendo com que Owen tome o Salto da Vergonha. 
20 "Falsidade Chinesa" 19 de junho de 2011 320
Os sete finais vão para a China para uma visita à Grande Muralha. Tensão continua entre Heather, Courtney, Duncan e Alejandro e Cody para estabelecer arelação entre ele e Sierra. Blaineley se alia com o Chef, mas no final, ela é eliminada junto com Courtney devido a um outro empate em votos e os problemas no orçamento do show. 
21 "Safari na África" 26 de junho de 2011 321
Os cinco finais chegam na Tanzânia para seu próximo desafio; caçar Ezequiel, agora selvagem devido à se esconder no avião de todos nesta temporada. Sierra, enlouquece Cody e Heather e Alejandro continuam a duvidar de sua atração para o outro. No final, Alejandro vence o desafio e Duncan é enviado para casa pela segunda vez após uma votação apertada. 
22 "Rapa-Furada!" 3 de julho de 2011 322
Os quatro últimos competidores estão em seu caminho para a Ilha de Páscoa para competir em um desafio do caça aos ovos, com Heather e Alejandro tentando se aliar a Cody e Sierra. No final, Heather ganha o desafio, mas quando Sierra foi poupada devido a ser uma recompensa, a vencedora escolhe Alejandro para ficar na primeira classe. 
23 "Traição Pré-histórica" 10 de julho de 2011 323
Os quatro finais vão para Alberta, no Canadá para participar de um desafio arqueologico. Alejandro arma contra Heather para a raiva de Sierra. No entanto, quando Heather fica presa, ele decide salvá-la. Depois, Sierra é eliminada apesar de ter vencido o desafio, devido à destruição do avião no acidente, poupando Alejandro da eliminação. 
24 "Estilo Havaiano" 17 de julho de 2011 324
O show Consequências Drama Total revela a localização da final é Havaí. Os quatro competidores recentemente eliminados se juntam aos comentaristas, que são divididos em três equipes e um desafio final é revelado, um representante de cada equipe compete em uma competição de surf para ganhar para os finalistas uma possível vantagem para o final. Geoff recupera Bridgette, mas recupera Blaineley também. 
25 "Aviões, Trens e Veículos de Ar quente" 24 de julho de 2011 325
Com o avião destruído, os três participantes restantes (mais Sierra) devem se envolver em uma corrida sem regras para o Havaí. Alejandro confronta Heather sobre a tentativa de eliminá-lo, contando com a ajuda de um clandestino em derrotá-la. Enquanto isso, Cody trabalha com Sierra para chegar a linha de chegada e no processo, desenvolve um forte vínculo com ela. No final, Heather garante-se um ponto nas final de dois, enquanto Cody e Alejandro empatam. 
26 "Força Havaiana" 30 de julho de 2011 326
Drama Total Turnê Mundial chegou ao seu episódio final, onde um dos três finalistas ganhará um milhão de dólares. Alejandro e Cody se envolver em um desempate para determinar os dois finalistas, mas com uma manipulação de Alejandro, Cody é eliminado. Chris anuncia o desafio final que envolve um dos vulcões ativos do Havaí. Heather consegue enganar Alejandro, trazendo-o à sua queda final no jogo, ela joga o Manequim dela Vulcão sendo assim a grande vencedora de DTTM é...Heather. Mas, depois de Ezequiel tenta tomar o dinheiro dela e cai dentro do vulcão com o prêmio (similar à morte de Gollum de O Senhor dos Anéis), ninguém fica com o milhões de dólares. e o Alejandro vira um Robô 

Equipes[editar | editar código-fonte]

Amazônia Chris É Muito Gato Vitória Cada Um Por Si
Cody Alejandro DJ (12º Lugar) Heather (1º Lugar)
Courtney Duncan Lindsay (14º Lugar) Alejandro (2º Lugar)
Heather Owen LeShawna (15º Lugar) Cody (3º Lugar)
Sierra Tyler (10º Lugar) Bridgette (16º Lugar) Sierra (4º Lugar)
Gwen (9º Lugar) Noah (11º Lugar) Harold (17º Lugar) Duncan (5º Lugar)
Izzy (13º Lugar) Ezekiel (18º Lugar) Blaineley (6º/7º Lugar)
Courtney (6º/7º Lugar)
Owen (8º Lugar)

Participantes[editar | editar código-fonte]

Posição Atual Nome Equipe Fusão de Equipes Eliminação Motivo Estereótipo
(-) Duncan Sem Equipe Não Desistiu em "Ande como um Egipicio, Parte 1" Chris anuncia á todos os participantes que eles deverão cantar em todos os episódios. Cansado disso, Duncan não adimite cantar em público e desiste. O Punk
18 Ezekiel Vitória 1º Eliminado em "Ande como um Egipicio, Parte 2" Fez todos os participantes serem perseguidos por escaravelhos e deixou o graveto da sua equipe ser engolido por um crocodilo, trazendo á derrota da equipe. O Estranho
17 Harold Vitória Desistiu em "Pura Diversão no Japão Na verdade, DJ seria eliminado, mas Alejandro manipulou Harold, que acabou desistindo por achar que é o culpado pela derrota da equipe. O Panaca
16 Bridgette Vitória 2ª Eliminada em "Entrando Numa Fria" Ficou presa no mastro ao tentar beijar Alejandro, impossibilitando a equipe de completar o desafio. A Surfista
15 LeShawna Vitória 3ª Eliminada em "Dançando Para Não Dançar" Se apaixonou por Alejandro, que o tempo todo tentava á manipular. Heather percebeu e avisou á LeShawna, que com raiva, acabou batendo em Heather e saindo da plataforma de dança, fazendo com que a equipe perca. A Irmã com Atitude
14 Lindsay Vitória 4ª Eliminada em "Impossível Não se Apaixonar" Os jurados (Chris, Heather e Owen) preferiram a roupa de Gwen, feita por DJ, do que a de Tyler, feita por Lindsay. A Loira Burra
13 Izzy Chris é Muito Gato Retirada em "Jamaica me faz suar" Izzy e Owen caíram do avião. No hospital, foi descoberto que Izzy bateu a cabeça e agora está muito inteligente, por conta disso, o exército á retira da competição. A Maluca
12 DJ Vitória 5º Eliminado em "Jamaica me faz suar" Após saber que DJ não poderá integrar na sua equipe, Alejandro sabotou o desafio fazendo com que DJ perdesse. Como ele era o único integrante da sua equipe, ele foi eliminado. O Cordeirinho
11 Noah Chris é Muito Gato 6º Eliminado em "Eu vejo lá Londres..." Xingou Alejandro para Owen, achando que Alejandro teria desaparecido, mas quando volta, Alejandro diz que viu Noah o xingando, e convence a equipe á eliminá-lo. O QI Elevado
10 Tyler Chris é Muito Gato 7º Eliminado em "Arquivo Ex" Prestes á completar o desafio, Tyler pisa em uma bomba e cai em cima do alien que deveria ser entrego á Chris, fazendo com que a equipe perca. O Atleta
9 Gwen Amazônia 8ª Eliminada em "Piquenique na Hanging Rock" Criou uma rivalidade com Courtney depois de beijar Duncan. Na votação, Courtney e Gwen ficaram empatadas e o desempate era dar eucalipito á um coala. Courtney foi mais rápida, pois Gwen é alérgica á eucalipto. A Gótica
8 Owen Chris é Muito Gato Sim 9º Eliminado em "Brigas do Niágara" Após considerá-lo inútil, e já saber que Noah havia avisado á Owen sobre ele, Alejandro convenceu os participantes á eliminá-lo. O Gordão com Bom Coração
7 Blaineley Sem Equipe 10ª Eliminada em "Farsa Chinesa" Entrou no meio da competição e já chegou esnobando á todos, sem falar que fez uma aliança ilegal com Chef. A Falsa Diva
6 Courtney Amazônia 11ª Eliminada em "Farsa Chinesa" Criou uma rivalidade com Duncan e trapaciava nos desafios, favorecendo Alejandro. A Princesa Orgulhosa
5 Duncan Chris é Muito Gato 12º Eliminado em "Safari na África" Alejandro e Heather fizeram uma estratégia de não eliminar um ao outro, e sim, Duncan. O Punk
4 Sierra Amazônia Expulsa em "Traição Pré-Histórica " Ganhou a imunidade no desafio, mas explodiu o avião de Chris sem querer, que a expulsou do programa. A Fanática
3 Cody Amazônia 14° Lugar em "Força Havaiana" Heather já estava garantida na final, e em uma batalha entre Alejandro e Cody, Heather pensou que os eliminados iriam escolher o vencedor. Com menos fãs, Heather o distraiu, e Alejandro o derrotou. O Mister Sem-Graça
1/2 Alejandro Chris é Muito Gato Finalista em "Força Havaiana" Campeão no Canadá, Croácia, Dinamarca, Finlândia, Hungria, Polônia, Romênia, Rússia, África do Sul e Suécia. O Manipulador
1/2 Heather Amazônia Finalista em "Força Havaiana" Campeã nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, Brasil, França, Israel, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Filipinas, Portugal, Sérvia e Espanha. A Abelha Rainha

Tabela de Eliminação[editar | editar código-fonte]

# Participantes 2 3 4 5 7 8 9 10 11 13 14 15 16 17 19 20 21 22 23 25 26
1 Heather V V S V V B V F S V V V F F F F F V F V V
2 Alejandro S S V F S S S V V B F F V V F F V F B F E
3 Cody V V S V V F V F S V V V F F F F F F F F E
4 Sierra V V S V V F V F S V V V F F F V F B E
5 Duncan Desistente F F B V V V F E
6 Courtney V V S V V F V F S V V V B B V E
7 Blaineley Ausente F E
8 Owen S S V F S S S V V F F F V V E
9 Gwen V V S V V F V F S V V V E
10 Tyler S S V F S S S V V F F E
11 Noah S S V F S S S V V E
12 D.J. B B B S B V B V E
13 Izzy S S V F S S S V E
14 Lindsay F F F S F V E
15 LeShawna F F F S E
16 Bridgette F F E
17 Harold F E
18 Ezekiel E

Dubladores[editar | editar código-fonte]

Personagem Brasil Dublador no Brasil Canções
Chris Marco Ribeiro
Chef Hatchet Ronaldo Júlio
Alejandro Marcos Souza Gustavo Pereira
Blaineley Flávia Saddy
Bridgette Ana Lúcia Menezes Jullie
Cody Charles Emmanuel
Courtney Iara Riça
DJ Marcelo Sandryni
Duncan Duda Espinoza
Ezekiel Caio César de Melo Renan Ribeiro / Marco Ribeiro
Gwen Márcia Coutinho Mariângela Cantú
Harold Rodrigo Antas
Heather Adriana Torres Mariana Féo / Jullie
Izzy Mariana Torres
LeShawna Rita Lopes
Lindsay Sílvia Goiabeira
Noah Ettore Zuim Marco Ribeiro
Owen José Luiz Barbeito Marco Ribeiro
Sierra Luisa Palomanes
Tyler Marcelo Garcia Marco Ribeiro

Outros Personagens[editar | editar código-fonte]

  • Beth: Gabriela Bicalho;
  • Eva: Carla Pompílio;
  • Geoff: Clécio Souto;
  • Justin: Duda Ribeiro;
  • Katie: Jullie;
  • Sadie: Aline Ghezzi;
  • Trent: Philippe Maia;
  • Josh: Ricardo Schnetzer (não aparece nesta temporada, apenas no especial Caça a Celebridade junto com Blaineley, na apresentação dos participantes).

Músicas[editar | editar código-fonte]

Há um total de 30 canções cantadas nesta temporada. Abaixo o nome de cada canção e o episódio em que foi cantada.

Canção Episódio Nome da canção
1 1 "Vem voar com a gente"
2 2 "Hora de Amar"
3 "Hora de Remar"
4 3 "Até morrer"
5 4 "Presa no mastro"
6 5 "O Que Há para Não Amar?"
7 6 "Linda"
8 "Eu lamento"
9 7 "Eine Kleine"
10 8 "Rap"
11 9 "Paris"
12 10 "Mix Cabana na Praia"
13 11 "Mix Ah, Izzy"
14 12 "Salve o Show"
15 "Meninas"
16 13 "Mix de Troca de Guardas"
17 14 "Mix Grego"
18 15 "Beijadora de Namorados"
19 16 "Tose a Ovelha"
20 17 "O Rosto da Gwen"
21 18 "O nome da Blaineley"
22 19 "Blainerifica"
23 20 "Uma Lição Chinesa"
24 21 "Acorde!"
25 22 "Condor"
26 23 "Assim vai Terminar!"
27 24 "Pra quem vai torcer?"
28 "Eu vou ganhar"
29 25 "Eu vou conseguir"
30 26 "Contra"

Votações e Eliminações[editar | editar código-fonte]

  • Desistencia: Duncan se recusou a cantar e já não estava mais suportando as discussões de Courtney e Gwen, e então resolveu rasgar o contrato e desistir do programa.
    • Duncan
  • 1ª Eliminação: A Equipe Vitória perde o desafio após Ezekiel perder a recompensa de sua equipe fazendo assim com que ela perdesse o desafio. Lindsay não entendeu o método de votação e acidentalmente votou em todos de sua equipe inclusive nela mesma. Harold,LeShawna,DJ e Bridgette votaram no Ezekiel por ser chato e também por ter feito a equipe perder o desafio. Ezekiel votou no DJ por achar que ele está realmente amaldiçoado e poderá prejudicar a equipe nos próximos desafios.
    • LeShawna - 1
    • Bridgette - 1
    • Harold - 1
    • Lindsay - 1
    • DJ - 2
    • Ezekiel - 5
  • 2ª Eliminação: A Equipe Vitória perde novamente o desafio e sofre a segunda eliminação. Harold foi convencido por Alejandro de que a culpa da equipe ter perdido o desafio era dele, e fez com que Harold votasse em si mesmo para permanecer com sua honra. Bridgette vota em Harold por ficar gritando e mandando em tudo e em todos no desafio do comercial japonês. LeShawna ficou em dúvida, porém ela acabou votando no DJ por gostar muito de Harold. DJ votou em si mesmo pois jurava que estava amaldiçoado e não queria mais machucar nenhum animal e também não queria prejudicar sua equipe. Lindsay continua sem entender o método de votação, ela se distrai com sua foto e acaba não votando, porém o voto do Panda no DJ por ter machucado ele no desafio, foi contado no lugar do voto da Lindsay. No final, DJ seria eliminado, mas Harold resolve desistir para encantar LeShawna com sua honra, após ser convencido por Alejandro.
    • Harold - 2 (Desistente)
    • DJ - 3
  • 3ª Eliminação: A Equipe Vitória venceria o desafio em primeiro lugar, porém perde novamente o desafio pela terceira vez consecutiva após atravessarem a linha de chegada sem Bridgette que estava presa em um poste graças ao Alejandro. Lindsay e LeShawna votaram na Bridgette por cair na armação do Alejandro e ficar presa no poste fazendo com que a equipe perdesse o desafio. DJ votou na Bridgette pelo mesmo motivo e também para ver se estava realmente amaldiçoado. Bridgette vota em DJ por ser muito amiga das meninas e por essa suposta maldição dele.
    • DJ - 1
    • Bridgette - 3
  • 4ª Eliminação: Equipe Vitória perde pela quarta vez seguida o desafio e sofre novamente a eliminação. Lindsay e DJ votaram em LeShawna por desistir do desafio para bater na Heather fazendo com que a equipe perdesse o desafio de novo. LeShawna votou no DJ por ser amiga da Lindsay e por já está cansada dessa história de maldição do DJ.
    • DJ - 1
    • LeShawna - 2
  • 1ª Eliminação Falsa: A Equipe Amazônia perde o desafio após serem capturados por índios na Amazônia. Heather votou em Gwen por serem inimigas de longa data e por ela ter feito a equipe perder o desafio seguindo a trilha errada na Amazônia. Sierra, Gwen e Courtney combinaram de votar na Heather por ela ser muito chata, manipuladora e por não terem gostado da postura dela no desafio, ela podia libertar todos mais preferiu continuar com a vida de rainha dos índios até o final do desafio. Cody votou na Sierra por já não aguentar mais aquela agarração e beijação, e também por ter um pouco de medo dela.
    • Sierra - 1
    • Gwen - 1
    • Heather - 3
  • 5ª Eliminação: A Equipe Vitória perde o desafio novamente após DJ destruir literalmente todas as chances de Lindsay vencer o desafio para a equipe. DJ pretendia sair de vez do programa pedindo pra Lindsay votar nele e ele votaria nele mesmo, porém em um desafio de desempate entre os dois feito por Chris, DJ vence e Lindsay é eliminada.
    • Lindsay
  • 6ª Eliminação: Izzy sofre um grave acidente e vai parar na enfermaria. Graças ao acidente, Izzy fica mega inteligente e planeja coisas que deixariam a NAZA obsoleta, e então ela termina com Owen e acaba sendo levada pelo exército para realizar alguns exames.
    • Izzy
  • 7ª Eliminação: A Equipe Vitória perde o desafio novamente e sofre a eliminação pela última vez, DJ após eliminar todos os seus colegas de equipe, é finalmente eliminado e Chris declara de vez o fim da Equipe Vitória.
    • DJ
  • 8ª Eliminação: A Equipe Chris perde o desafio mesmo tendo capturado o Jack, pois a Equipe Amazônia traz o Duncan de volta a competição e Chris declara vitória para eles e faz com que Duncan entre na Equipe Chris como prêmio de consolação. Alejandro convence Duncan e Tyler a votarem no Noah pois ele assiste Noah falando mal dele para Owen e Tyler chamando ele de enguia suja de graxa e também por ele ser chato de vez em quando e talvez ele ser o mais fraco de sua equipe. Noah convence Owen a votar no Alejandro por ter certeza de que ele não valia o chão que pisa.
    • Alejandro - 2
    • Noah - 3
  • 2ª Eliminação Falsa: A Equipe Chris perde o desafio mais uma vez. Tyler e Alejandro votaram no Duncan por ter traído a Courtney com a Gwen e também por ele ter perdido o desafio contra ela. Duncan votou no Tyler por contar para todos que ele traiu a Courtney com a Gwen e também por ele ter perdido o desafio contra o Cody. Owen votou no Duncan. No final Chris revela que é outra eliminação falsa e demite o estagiário jogando ele pra fora do avião.
    • Tyler - 1
    • Duncan - 3
  • 9ª Eliminação - A Equipe Chris perde pela terceira vez consecutiva graças ao Tyler que sofreu um acidente e matou o alienígena que traria a vitória para a sua equipe. Duncan e Alejandro votaram no Tyler por ele ter feito a equipe perder o desafio. Owen votou no Tyler por ser muito amigo de Duncan e Alejandro. Tyler votou no Duncan novamente pois tinha um pouco de medo dele e achava que o vacilo dele com a Courtney iria pesar na votação novamente.
    • Duncan - 1
    • Tyler - 3
  • 10ª Eliminação - Amazônia perde o desafio: Courtney e Sierra votam em Gwen; Heather e Gwen votam em Courtney; Cody votaria em Courtney, mas pelo estado mental, acidentalmente votou em Sierra. Empate: Gwen é eliminada do desempate.
    • Sierra - 1
    • Courtney - 2
    • Gwen - 2 (perdeu o desempate)
  • 3ª Eliminação Falsa - Amazônia perde novamente o desafio, mas antes que os participantes votassem, Chris anunciou que era uma falsa eliminação. Pela lógica: Sierra e Heather votariam em Courtney; Courtney e Cody trocariam votos.
    • Cody - 1
    • Courtney - 3
  • 11ª Eliminação - A partir de agora, as equipes são extintas: Alejandro, Duncan e Sierra votam em Owen; Heather e Owen trocam votos; Courtney vota em Heather; Blaineley e Cody votam em Sierra.
    • Heather - 2
    • Sierra - 2
    • Owen - 4
  • 12ª Eliminação - Alejandro, Courtney e Sierra votam em Blaineley; Blaineley, Duncan e Heather votam em Courtney; Cody votou em Sierra, mesmo ela estando imune. Por causa dos problemas no orçamento do programa, Chris elimina Blaineley e Courtney.
    • Blaineley - 3
    • Courtney - 3
    • Sierra - 1 (inválido)
  • 13ª Eliminação - Alejandro e Heather votam em Duncan; Sierra vota em Heather; Duncan vota em Alejandro; Cody vota em Sierra.
    • Heather - 1
    • Sierra - 1
    • Alejandro - 1 (inválido)
    • Duncan - 2
  • 4ª Eliminação Falsa - Sierra vota em Alejandro por influência de Heather. Cody, Alejandro e Heather votam em Sierra. Mas era uma falsa eliminação.
    • Alejandro - 1
    • Sierra - 3
  • 14ª Eliminação - Heather e Sierra votam em Alejandro. Cody e Alejandro trocam votos. Sierra foi eliminada por explodir o avião de Chris, mesmo ela estando imune.
    • Alejandro - 3
    • Cody - 1
    • Sierra (por explodir o avião)
  • 15ª Eliminação - Alejandro e Cody deveriam lutar entre si para disputar a final com Heather. Alejandro trapaceia e derruba Cody da plataforma.
    • Cody
  • 16ª Eliminação - Heather e Alejandro deveriam jogar os bonecos de madeira de seus respectivos rivais no vulcão para ganharem o prêmio. Heather consegue tirar Alejandro do jogo, jogando o manequim respectivo no vulcão
  • Alejandro
  • Heather vence Drama Total, Turnê Mundial!

Berlinda[editar | editar código-fonte]

Episódio Berlinda
1 Duncan
Desistente
2 DJ x Ezekiel
1º Eliminado
3 DJ x Harold
Desistente
4 Bridgette x DJ
2ª Eliminada
7 DJ x LeShawna
3ª Eliminada
9 DJ x Lindsay
4ª Eliminada
11 Izzy
Retirada
DJ
5º Eliminado
13 Alejandro x Noah
6º Eliminado
15 Duncan x Tyler
7º Eliminado
16 Courtney x Gwen
8ª Eliminada
19 Heather x Owen x Sierra
9º Eliminado
20 Blaineley x Courtney
10ª/11ª Eliminadas
21 Duncan x Heather x Sierra
12º Eliminado
23 Sierra
Expulsa
26 Alejandro x Cody
3º Colocado
Alejandro x Heather
2º Colocado
Heather
Vencedora

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.